Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: braz Date: 04 Mar 2011, 13:31
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   42LG60FR
Defeito:   CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS

Ola, sou novo no forum agradeço a oportunidade , estou com esta tv lcd scarlet lg funcionamento perfeito mas letras e numeros do menu osd impossivel de compreender a escrita ,as vezes junto com o numero do canal aparece espalhado pela tela alguns tracinhos com se fosse alguma letra  .
Troquei a eprom não resolveu , me disseram que pode ser resolvido com controle rem. de serviço lg  tecla (in start) mas não possuo e não encontrei .
A outro modo que possa resolver ?modo de  serviço talves , se alguem tiver esta informação agrdeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
braz

Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: marcosbr Date: 04 Mar 2011, 15:56
 Braz.
Coloquei no fórum correto.
Escolha um grupo aqui.
E no perfil coloque cidade/estado.
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: joarez siczkoriz Date: 04 Mar 2011, 16:21
Reset Via  remoto ou Reinstalação do  Firmware com a  JIG TV LG !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: brazvideo Date: 05 Mar 2011, 10:07
Ola, joarez e este reset é só com o controle rem. de serv. lg ?
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: joarez siczkoriz Date: 05 Mar 2011, 10:11
Sim amigo como este  que tenho aqui :



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: brazvideo Date: 06 Mar 2011, 15:40
Ola, vc. tem ai pra venda ? me parece que tem uma ass.tec. na bahia que possui vou pesquizar.
Obrigado.
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: joarez siczkoriz Date: 06 Mar 2011, 16:04
Não  Amigo !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: oskarala Date: 06 Mar 2011, 18:07
reset pelo controle de fabrica não resolve não. qdo aparecia este defeito em garantia era preciso trocar a placa processadora!
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: joarez siczkoriz Date: 06 Mar 2011, 18:13
Resolve  sim amigo  , faço isso sempre  , Além disso sou posto Autorizado sei dos defeitos que apresentam a Maioria .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LG 42LG60FR CARACTERES MENU, OSD INELEGIVEIS By: joarez siczkoriz Date: 06 Mar 2011, 18:17
No más  não precisa  também trocar Placa não , Nás que  o reset  não resolvia era  só reflashear  ela.



     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Páginas: 1