Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 12
Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 03 Mar 2011, 22:27
Olá amigos! FELIZ 2011!!!!
Informo que estarei realizando no dia 29 de Janeiro, o primeiro treinamento da grade de 2011.
O tema será "Reparação de Tv's LCD"!
Estarei falando sobre funcionamento e reparação destes equipamentos e também sobre as TV's LCD LED e 3D e também sobre as TV's de PLASMA que ainda estão ai para serem reparadas!
Menor preço do mercado: R$ 45,00 até dia 25 de Janeiro para depósitos bancários no ITAÚ ou CAIXA!
Os alunos recebem apostila, CD com todo conteúdo da aula, Certificado de Participação e terão um coffee break no intervalo do evento!
Nosso amigo Antonio aqui do TECTONNY vai estar lá prestigiando o evento!

Atenciosamente...
Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :laugh:
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 03 Mar 2011, 23:43
É isso ai pessoal, quem for do RJ faz uma força e compareça. Invista em seu preparo (ainda por este preço, heheheh), está tão barato que vale até apena vi de outro estado.

Estarei lá também, pois estou mais cego do que cego em tiroteio...
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 03 Mar 2011, 23:48
Fernando só esqueceu de dizer onde para o pessoal se localizar....
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: TECSIME Date: 04 Mar 2011, 07:41
 8) Oi amigo, sou de MG, preciso de mais detalhes, horario, local, duração etc.
abraço. Bom inicio de ano...
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: Lucafer Date: 04 Mar 2011, 08:53
Fernando não posso ir ao RJ mas gostaria de comprar a apostila e o CD do curso. Favor contatar: lucafer16@terra.com.br. Obrigado
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 12:58
Estamos aguardando o endereço Fernando...
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: RONAN Date: 06 Mar 2011, 13:09
Rua Marechal Floriano, perto da Casa Antena (Centro da Cidade),............o trem é uma boa opção, basta soltar na última estação (Central do Brasil) e ir andando até o curso.

Mas detalhes no blog do Aletronic.

Eu, e o Aletronic estaremos lá.

Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 13:12
Opa, então vou conhecer pessoas aqui do fórum... Estou lá também...
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: TECSIME Date: 06 Mar 2011, 18:40
Oi fernando. quero ir no treinamento, como pagar, ou posso pagar na hora?
tecsime@gmail.com
Alair
grato
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 06 Mar 2011, 21:06
Olá para todos!
O endereço é: Av.Marechal Floriano 143, 4ºandar, proximo a Esquemateca Vitória (antiga ANTENNA).
O horário: das 9 às 14:30 com intervalo as 12hs para servirmos o coffee break.
Espero conhecer vários amigos do fórum e que eles possam se conhecer também!
Que o nosso clube possa se tornar um point de todos!!!!!! :o
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 07 Mar 2011, 07:51
Isso ai Fernando tem um pessoal aqui do fórum que vai está lá, veja:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32142.0
Citação de: Alair R Libanio online 06 Mar 2011, 18:40
Oi fernando. quero ir no treinamento, como pagar, ou posso pagar na hora?
tecsime@gmail.com
Alair
grato

Vc pode mandar um email para o Fernando confirmando sua presença e pagar por deposito. Segue o email:
clubedotecnico@gmail.com


Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 07 Mar 2011, 19:57
Já entrei em contato com o amigo!!!!!!

Fernando José - INSTRUTOR - FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 14 Mar 2011, 22:49
Olá para todos e um ótimo fim de semana embora seja difícil após o ocorrido na região serrana!
Espero que os colegas desta região estejam bem e também seus familiares!
Informo que restam apenas 16 vagas abertas para o dia 29 de Janeiro!
Corra e faça sua inscrição! :o
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: tectonny Date: 15 Mar 2011, 10:52
Fernando confirma a minha vaga e de um amigo aqui perto da minha loja, irei pagar os 2 juntos. OK?
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: luiz carlos hz Date: 15 Mar 2011, 11:02
Fernando  reserve a minha vaga preciso do número da conta e agencia.
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: siatec Date: 15 Mar 2011, 21:33
 :'( :'( :'( :'( :'(




    pergunta......  e para os que estão distantes ---   como ja foi perguntado acima   -   teria  o  curso   em 


  cd/  dvd  etc  - qual o vlr      acredito  que    varios   técnicos do   Fórum tem interesse.


     varios......    pra  não  dizer    milhares.   
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 17 Mar 2011, 10:33
Olá!
No momento não tenho curso em formato de vídeo aula!
O que posso fornecer após a realização do curso do dia 29, será o CD que contem toda a apresentação e material comentado em aula. Devo informar no entanto que, como a aula é preparada para o formato presencial, algumas questões podem ficar meio duvidosas sem os devidos comentários feitos durante a aula!

Aproveito para solicitar aos colegas que desejam participar para que entrem em contato o mais breve possível para reserva de vaga pois só temos 6 vagas restantes!

Relembro o nosso e-mail: clubedotecnico@gmail.com
E telefones: 0xx21 25966942 ou 0xx21 98394668

Atenciosamente...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 17 Mar 2011, 21:45
Só restam 4 vagas! :o
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 21 Mar 2011, 11:13
Amigos, agradeço a grande procura e informo que as vagas se encontram esgotadas para o dia 29![/color]Aproveito para informar que aqueles que desejarem deixar nome, e-mail e telefone de contato, serão informados da data em que será realizado o próximo Treinamento de LCD!Aguardo patrocínio para levar meus treinamentos para outras cidades!Atenciosamente...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :police:
Re: Treinamento Avançado em TV's LCD dia 29 de Janeiro no Rio de Janeiro" By: fj2001 Date: 23 Mar 2011, 14:27
Amigos, como no decorrer da semana até o dia 29 podem ocorrer desistencias, solicito aqueles que desejem participar que enviem nome, e-mail e telefone de contato para ficarem na fila de espera no aguardo de algum desistente!
Até 5a feira entrarei em contato para informar se existem vagas ou não e caso existam, será por ordem de data que a pessoa entrou em contato solicitando a vaga!

Bom Domingo para todos!

Aos amigos Antonio Barros e Alexandre Morgado, informo que sas vagas já estão garantidas!

Atenciosamente...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Páginas: 12