Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV 29 CCE TVS2910 TECLADO TRAVADO E DESLIGANDO By: Sergio Freitas Date: 08 Mar 2011, 15:24
Castilho

Como disse o Marcos é uma ferramenta barata e você mesmo pode montar.

O programa para copiar e ou gravar se chama pony e você baixa na net.

Não existe memória especifica para uma marca, exceto se você adquirir já gravada, senão é só olhar: 24C08, 24C16.....

Sempre use memória nova, nunca tirada de aparelhos. Há não ser que o doador é identico.
Re: TV 29 CCE TVS2910 TECLADO TRAVADO E DESLIGANDO By: ducastilho Date: 10 Mar 2011, 09:27
Olá amigo Sergio Freitas, e demais companheiros de bancada, agradeço muito a colaboração, vou procurar o gravador aqui mesmo no fórum, e me atualizar, sei que em nossa labuta o aprendizado é constante e requer um estudo continuo.
peço desculpa se causei algum desconforto aos amigos colaboradores.
mais o caso é que estou ainda com esta tv parada na bancada, e creio que demore um pouco para que eu consiga o gravador e me entenda com ele, por este motivo pergunto:
existe no mercado já gravado para adquirir???
se existir podem indicar o lugar mais correto e confiavel para compra???
fico grato a toda ajuda que vier.......

Re: TV 29 CCE TVS2910 TECLADO TRAVADO E DESLIGANDO By: marcosbr Date: 10 Mar 2011, 09:33
 Caso não encontre nos patrocinadores... Veja no mercado livre.
Neste caso da CCE. Coloque uma vazia.
Re: TV 29 CCE TVS2910 TECLADO TRAVADO E DESLIGANDO By: Protek Date: 10 Mar 2011, 10:24
Amigo esqueça a possibilidade de ser a memoria, baseado em suas informações vc disse que colocou uma de philips e continuou o mesmo defeito como disse o Sergio vc deu sorte até dela ligar com esta memoria mas como ligou e continuou o mesmo defeito com certeza não é ela acredito na possibilidade de ser o micro, mas antes pode parecer absurdo isto mas ja peguei uma que não desligava pelo controle  remoto e travava o teclado e ligava pelo controle normalmente e era o sensor receptor do remoto. mas se se tiver alguma duvida sobre a memoria compre uma nova e coloque neste modelo não precisa gravar ela.
Páginas: 12