Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Uma pergunta a cada um de vcs - O que vcs achão que deveria ter ou não ter aqui. By: tectonny Date: 14 Abr 2007, 13:42
Uma pergunta a cada um de vcs.

O que vcs achão que deveria ter ou não ter aqui no forum de resolvidos. Deixem suas criticas e sugestões aqui, é assim que se faz um bom site com apoio de todos.

Re: Uma pergunta a cada um de vcs - O que vcs achão que deveria ter ou não ter aqui. By: vini Date: 13 Julho 2007, 21:58
Eu acho que deveria aver mais participaçao do pessoal nos topicos alternativos , será que estao com preguiça de discutir outros assuntos isso e bom para abrir mente ,uma pequena frase descontraida alivia a tençao de um dia inteiro .A proposito onde andão as gurias deste forum isto aqui parece o clube do Bolinha :o
Re: Uma pergunta a cada um de vcs - O que vcs achão que deveria ter ou não ter aqui. By: tectonny Date: 14 Julho 2007, 22:15
Hahahaha, só você mesmo, com calma vamos ter mais gente escrevendo, seja lá o que for, hehehe
Re: Uma pergunta a cada um de vcs - O que vcs achão que deveria ter ou não ter aqui. By: vini Date: 15 Julho 2007, 10:45
Quando eu falei nas gurias eu quis dizer "daquele jeito" nossa ta querendo enfartar o coroa?
Páginas: 1