Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv   Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: edeniltom Date: 02 Mar 2011, 22:00
Aparelho: tv   Lcd
Marca:    fhilips
Modelo:   lcd32pfl3403
Defeito:   ligando e desligando

ola  amigos, feliz ano novo,   pressiso de uma ajuda para esta tv  quando eu aperto a tecla pawwer ela liga  apga o standy-bay   mais  nao aparece nada na tela  logo em seguida da um pequeno clarao e desliga,   e a primeira vez que pego uma tv como esta,  voces pode me  ajudar  eu agradeço de todo meu coraçao


Obrigado a quem puder ajudar.
edenilton

Re: tv   Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 03 Mar 2011, 08:33
Amigo primeiramente  testaria as Lampadas de forma  individual e  revisaria o Circuito Inversor !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv   Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 03 Mar 2011, 08:44
Só comente no seu retorne  se o Referido TV tem som ? e  Cuidado com pequenas alterações nos Resistores da Fonte R801A,R801B,R801C estão ligados ao pino 1 do IC801 e  a primeira coisa a se verificar antes de Lampadas a até mesmo de  Circuito Inversor ,



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná


Re: tv   Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: edeniltom Date: 09 Mar 2011, 21:29
ola  ainda nao foi resolvido o poblema desta tv  depois que eu dei uma revisada  na fonte inverter  ela  agora  liga,  o standy-bay apaga  e acende o led branco, mais nao aparece nada,  e logo em seguida ela volta para o standy-bay,   mais isto so acontece quando eu ligo pelo controle, quando eu faço isto pela tecla pawer do televisor, ela  apaga o   ledy, vermelho,  mais o branco nao aparece    alguem tem mais dicas         edeniltom
Re: tv   Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2011, 22:45
Amigo veja se  os 3v3 estão variando  ou se  Existe  Riplle , se  possivel  poste as Tensões da  Fonte.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1