Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
"Nada mais importa." Para todos!!! By: Canmeira Date: 30 Dez 2010, 09:04
Minha mensagem para nosso tempo como todos os membros do Tectonny.


http://www.youtube.com/watch?v=1YLCKtCDFp4&feature=fvst


Parabéns a todos os membros, a equipe de suporte que não mede esforços para o engrandecimento dessa ferramenta, e ao Antônio Barros pelo trabalho incansável.
Mais que uma ferramenta, uma verdadeira máquina de inovações que só beneficia a todos.

Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: siatec Date: 30 Dez 2010, 09:50
Bom gosto  MEIRA.    congratulações  pelo  Novo  Ano  e que  neste  tu  consiga  realizar    pelos menos   parte  de teus  anseios.
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: tectonny Date: 30 Dez 2010, 22:09
Agradeço pela sua mensagem meu amigo Carlos Meira, desejo um ano muito proveitoso para vc e toda a familia!


Agradeço todo os membros no fórum, e prometo (pareço político kkkkkk), continuar trazendo recursos novos ao nosso fórum!
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: siatec Date: 30 Dez 2010, 22:13
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:








    falou   Guri.       com  certeza  é o que  todos  esperamos.
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: paulo52 Date: 31 Dez 2010, 07:34
Valeu  Meira  ,  feliz  2011,Tonny ,  cuidado  com  esse  negocio  de  politica  , isso  pega  .
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: rickteck Date: 31 Dez 2010, 08:32
Valeu grande Meira!  :police:

Feliz ano novo pra voce e a todos meus amigos do fórum!  :police: :police:
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: Barriga Verde Date: 31 Dez 2010, 10:48
 
Pois então... Meira !!!


  Voce foi muito feliz ...

  Na mensagem , na iniciativa , nas felicitações ...

  Por essa , e por tantas outras , vindas da sua parte :


  FELICÍSSIMO ANO NOVO !!!


  À VOCE , E A TODOS OS SEUS !!! ( inclusive o "Janjão" )!!!!!


  Um forte e sincero abraço...

  B.V.
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: trudes Date: 31 Dez 2010, 17:13
Feliz ano novo meu amigo Meira.
Ainda me lembro do dia em que entrei na moderação, e você foi o primeiro a me acolher.
Fora as ajudas e orientações.
Essas coisas não se esquece, porque vem do coração e da alma de uma pessoa que tem carinho pelo seu semelhante.
Abençoado seja você sempre Carlos Meira, e abençoada é a sua família por tê-lo como membro.
Feliz ano novo a todos os amigos do fórum.
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: Sergio Freitas Date: 31 Dez 2010, 17:40
Esse é especilamente para você Carlos Meira....


Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: marcosbr Date: 31 Dez 2010, 17:44
 Agora que você não esta lendo. (off line) Acho que só ano que vem. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Entra ano, sai ano...
Tudo na vida pode mudar, mas a personalidade de um "adulto" continua.
Você é prova disto.
Que sua vida seja como vinho.
Quanto mais envelhece, mais valioso ele fica.
Um abraço.
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Dez 2010, 19:12
NÃO ACHARIA PALAVRAS MELHORES DO QUE A DO AMIGO TRUDES...SENDO ASSIM USO SUAS PALAVRAS PARA PASSAR AO GRANDE E AMIGO CARLOS MEIRA...E UM FORTE ABRAÇO...E FELIZ ANO NOVO A TODOS ...
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2011, 08:33
Meira.

Que este ano seja mais produtivo a você! Tudo de bom a você ai no ES !  Apesar das chuvas que estão castigando o estado!

Sinto a sua falta, até mesmo no MSN, coisa que não o vejo mais!

Quem sabe em 2011 você não destine um tempinho para se reencontrar com os colegas que fez no Tectonny?

Quem sabe não deixa para trás o que passou em 2010?

É para frente que se olha amigo!


Cláudio
Re: "Nada mais importa." Para todos!!! By: Canmeira Date: 01 Mar 2011, 22:35
Agradeço a todos pelas mensagens e sabem também que desejo todos os dias que as coisas transcorram da maneira certa para toda nossa classe.

O carinho e o respeito é tudo o que buscamos em nossas vidas e fazem com que a gente busque mais e mais nos aperfeiçoarmos como pessoas e só assim podermos honrar as casas que nos recebem de braços abertos.

Apesar da ausência reafirmo meu respeito incondicional a cada um de vocês, pois não deixo de pensar nessa "nossa" casa em nenhum dia dos que estive "ausente" daqui.

:police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1