Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Vamos buscar mais  conhecimento pessoal !!! By: Sergio Freitas Date: 30 Dez 2010, 19:23
Quem é do meu tempo de jovem profissional como o Almeida, Vini, Claudio e outros é sabedor que antigamente nem dica técnica se conseguia com colegas de profissão.

Era cada um pra si e Deus para quem fosse mais esperto.

Quem trabalhou em autorizadas (que na época era dedicada a uma marca) nem colega de bancada dava dica, apanhou, aprendeu, guardou para si. Se um colega estivesse em dificuldade deixava ele desistir para depois pegarmos e ganhar a comissão.

Tudo mudou, hoje tem a internet que para um leigo é só entrar no Youtube que vai ter um vídeo ensinando passo a passo como fazer.

Quem está errado? Quem procura o vídeo? Não!!! Errado está o pseu do técnico que colocou aquela aberração na net.

Vini, Claudio, Almeida, eu e alguns já estamos nos aposentando, se trabalharmos com eletrônica é por amor a profissão ou por hobby num dia de chuva que não da para pescar.

Alguns colegas é sabedor que eu não vivo da eletrônica hoje, exerço outra profissão por questão de posentadoria.

Me dou o luxo de agora no final do ano parar e voltar depois do carnaval, enquanto isso ajudo os amigos.

Se usassemos o fórum como poucos fazem, ou seja; ler o que está pedindo e indicar o estágio, mesmo que seja com parte de esquema, mas mostrando uma tensão, o resto o solicitante que procure.

Há excessões, pois tem entrado muitos estudantes e hoje sabemos que não tem mais curso para rádio e TV e sim eletronica.

Não custa ajudar um novato e iniciante na profissão pois ele poderá ser usado por um colega que tenha uma eletrônica próxima. Ele vai aprender na pratica e o colega terá um futuro colaborador.

Temos que separar o joio do trigo.
Re: Vamos buscar mais  conhecimento pessoal !!! By: rickteck Date: 31 Dez 2010, 08:15
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos buscar mais  conhecimento pessoal !!! By: joarez siczkoriz Date: 31 Dez 2010, 12:20
    Vejo que  a Profissão Vai  Mal Obrigado !!!  Cheio de  Caras  que  começam a  "Mexer"  sem entender  po.. nenhuma !!  Comentario feliz  fez o Amigo Ronan  uma  vez  estamos  ensinando os proprios  usuarios e  supostos  tecnicos que  nem querem  saber de estudar  estou alterando o que escrevi  como revolta  , porque  sempre  vejo que os pedintes são os  mesmos ou seja nunca ajudaram em nenhum  topico só  sabem pedir  e  estudar  que é bom nada ....  então antes  de passar  uma dica  irei  analisar  bem o perfil da pessoa  antes de  ficar passando  papel  de  bobo .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 12