Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som gradiente dando err e no disc By: mario3 Date: 27 Set 2008, 12:25
meus amigos estou com um som gradiente o modelo é , as 440/39k   troquei a cdm 12 ele continua
não lendo o cd de inicio aparece err em seguida no disc se alguem puder me ajudar ficarei grato
Re: som gradiente dando err e no disc By: jailsonluis Date: 27 Set 2008, 14:31
vc observou se ele ta fazendo leitura inicial?
Re: som gradiente dando err e no disc By: edson tadeu Date: 27 Set 2008, 14:57
diga ele tem som no r4adio ou melhoir sem ser o cd o resto funciona normal  voce trocu o leitor otico se trocou saida que voce as vezes tem que trocar 1 2 5 6 vezes para acertar um que preste
Re: som gradiente dando err e no disc By: mario3 Date: 28 Set 2008, 21:01
o resto funciona normal tem som no radio ok o leitor gira mais não fazem foco search já é o segundo
leitor que coloco estou desconfiando dessas cdm 12 que tem no mercado
Re: som gradiente dando err e no disc By: mario3 Date: 28 Set 2008, 21:14
Citação de: jailsonluis online 27 Set 2008, 14:31
vc observou se ele ta fazendo leitura inicial?
amigo ele gira o disco mais não faz o foco search não le o toc estou desconfiando desses leitores
que coloquei
Re: som gradiente dando err e no disc By: jailsonluis Date: 28 Set 2008, 23:00
é possivel ser o leitor optico .
Re: som gradiente dando err e no disc By: CAPITAL TV Date: 10 Out 2008, 23:29
Ola amigo todos os aparelhos que usam a lente cdm12 da para se recuperar a lente com facilidade.So nao tem recuperaçao se o diodo laser tiver queimado.Procure colocar esta lente de molho na agua com um pouco de detergente neutro.Depois lave o suficiente ate tirar todo o detergente e deixe secar de um dia para outro.A chance de recuperaçao de 90 por cento
Re: som gradiente dando err e no disc By: saturno35 Date: 11 Out 2008, 23:06
amigo verifique ,quando vc trocou a unidade nova ,elas vem com 2´pontos de solda em curto com as trilhas da unidade basta vc remove-las e funcionara..um abraço
Re: som gradiente dando err e no disc By: edson tadeu Date: 12 Out 2008, 08:15
muito berm lembrado por saturno pois eles fazem isso para proteger  o leitor entao verifique se foi removido o ponto de solda
Re: som gradiente dando err e no disc By: mario3 Date: 12 Out 2008, 22:45
Citação de: saturno35 online 11 Out 2008, 23:06
amigo verifique ,quando vc trocou a unidade nova ,elas vem com 2´pontos de solda em curto com as trilhas da unidade basta vc remove-las e funcionara..um abraço
amigo vou verificar mais não lembro de cdm12 ter o lacre mais de qualquer forma obrigado
Re: som gradiente dando err e no disc By: mario3 Date: 12 Out 2008, 22:49
Citação de: edson tadeu online 12 Out 2008, 08:15
muito berm lembrado por saturno pois eles fazem isso para proteger  o leitor entao verifique se foi removido o ponto de solda
edson todas unidades que troco primeiro passo e ver se tem o lacre isso já se tornou rotina
se não me falhe a memoria cdm 12 não tem o lacre mais vou verificar mais uma vez muito obrigado
valeu
Páginas: 1