Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mensagem Original By: vini Date: 20 Dez 2010, 19:57
Um patrocinador de um site americano postou uma mensagem de ano novo super original:
  "Nós desejamos que no proximo ano você tenha uma bancada como esta:

Re: Mensagem Original By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 20:02
Vini

É eficiente para portáteis, para TVs grandes acredito que não é funcional.
Re: Mensagem Original By: csouza Date: 20 Dez 2010, 20:18
Invejável.Mas concordo com o Sérgio.Há não ser que tenha um espaço lateral próprio.
Re: Mensagem Original By: vini Date: 20 Dez 2010, 23:33
A intenção do patrocinador era fazer uma mensagem com seus produtos, tudo que está exposto ali é fornecido pela loja que patrocina o site, desde os instrumentos as ferramentas.
Quem não gostaria de ter uma bancada equipada e organizada como estas?
A minha em matéria de organização é uma coisa, ontem fui fazer uma limpeza encontrei seis parafusos Torx, o diabo é que não consigo me lembrar de onde é estes parafusos.
Re: Mensagem Original By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2010, 06:38
Vini.

Ai é que esta o intento!  Quem ( técnico ) que tenha a sua bancada limpa, não tem muito trabalho!  A minha é um negócio de louco!
Se eu não colocar uma fita em um pote ( geralmente de requeijão ) com uma escrita dizendo de quem é aqueles acessórios, me perco mesmo!

Você cita parafusos torx?  Tenho uma panela cheia deles!!!!  resistências e CIs queimados, um balde! E vai por ai!

Quero saber qual o técnico que mantém a sua bancada sempre limpa...  Nem o Ricardo! As vezes a dele também entra na dança e olha, ele tem é espaço( por enquanto )!!!

Eu tentei me organizar ao máximo, mas é impossível mesmo!  Se você chegar a ver uma bancada organizada, se não for o Ricardo, não é técnico...


Cláudio
Re: Mensagem Original By: ROMILDO BOSSA Date: 21 Dez 2010, 10:25
   A bancada até que é Bonitinha, mas vcs repararam nas ferramentas manuais;TUDO CHING LING.
Re: Mensagem Original By: paulo52 Date: 21 Dez 2010, 17:09
Eu  tento  arrumar  a  minha  ,  mas  não  tem  jeito  ,  rapidinho  vira uma  z......
Re: Mensagem Original By: Sergio Freitas Date: 21 Dez 2010, 18:07
Não importa o tamanho da bancada.....

O espaço livre para trabalho (abrindo com os braços) é de no maxímo 1m²

Mais que isso é luxo......


Re: Mensagem Original By: Claudio Carvalho Date: 22 Dez 2010, 06:34
Dentinho.

Há de ser um pouquinho maior, pois se você quiser colocar uma 37" em uma bancada de 1 metro, vai ficar difícil...


Cláudio
Re: Mensagem Original By: Sergio Freitas Date: 22 Dez 2010, 19:01
Claudio

Você não viu nada.....

Estou ficando bom em pular TV, meu colega de trabalho (moderador neste fórum) pode falar de boca cheia que dá sangue no trabalho, vive com as canela sangrando......

Parei por aqui!!!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mensagem Original By: Claudio Carvalho Date: 23 Dez 2010, 05:36
Dentinho.

Este moderador não seria o seu parceiro na dupla sertaneja?

Eu aconselho a você, comprar um óculos para o seu parceiro, pois vai ter uma hora que a canela vai se calcificar e ai ele passará a quebrar aparelhos pelo chão...


Cláudio
Páginas: 1