Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: destak Date: 20 Dez 2010, 16:14
Aparelho: Plasma
Marca:    LG
Modelo:   32PC5RV
Defeito:   Liga com som e sem imagem

A televisão esta ligando com som e sem a imagem . Li em outros tópicos sobre Ysus e Zsus , mas não sei o qe é , alguém pode me ajudar ?


Obrigado a quem puder ajudar.
' Ricardo Saito

Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: Protek Date: 20 Dez 2010, 16:34
Amigo primeiro complete seu perfil no forum e escolha um grupo, quanto a tv verifique as tensões vs e va se estão normais e tamben nos informe o que vc ja fez para resolver o defeito.
Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 19:28
Ricardo

Aqui no fórum em esquemas tem varios cursos de LCD.

A maioria está em PDF, baixe e leia atentamente, só assim você vai compreender o funcionamento dessas Tvs e Monitores.
Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: destak Date: 21 Dez 2010, 09:15
A televisão tem todas as tensões , o VA e o VS está normal tbm (188 e 68) . Mas ainda assim ela esta com som e sem imagem.
Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 21 Dez 2010, 10:09
Possivel falha na Ysus !!  Vai ter que  rever  os circuitos  associados a  ela.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: destak Date: 21 Dez 2010, 10:32
Obrigado Joarez Siczkoriz!
Onde posso compra uma placa Ysus nova ?
E qual o preço dela ?
Re: Plasma LG 32PC5RV Liga com som e sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 21 Dez 2010, 10:50
Tente no  Amigo Max : http://antesat.in/



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1