Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 20 Dez 2010, 10:06
Aparelho: Plasma
Marca:    LG
Modelo:   32PC5RV
Defeito:   tem som mas não tem imagem.

Bom dia amigos, é o seguinte eu peguei este aparelho e depois de por a fonte para funcionar, o mesmo veio sem imagem, apesar de as tensões da z-sus e y-sus estarem corretas, gostaria de saber se vocês poderiam dar uma opinião quanto a este defeito.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jorge Luiz

Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: joarez siczkoriz Date: 20 Dez 2010, 10:18
Possivel falha na Ysus !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 20 Dez 2010, 10:30
Amigo Joarez, bom dia. Se é uma falha na Ysus não deve ser algo tão notório, pois as voltagens da placa estão de acordo com o esquema.

Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: joarez siczkoriz Date: 20 Dez 2010, 10:43
Nem sempre  meu  Amigo !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 20 Dez 2010, 10:46
valeu meu amigo, vou conferir a placa com carinho. hehehe.
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: joarez siczkoriz Date: 20 Dez 2010, 10:48
Não e uma TV dificil  veja  só a Ysus  ai e acoplada as  Buffers, e a Zsus  ai e uma piada  placa  fina com alguns  transistores IGBT !!




   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: destak Date: 20 Dez 2010, 16:06
Eu estou com o mesmo defeito na minha TV , maais não sei o que é Ysus e Zsus. Alguem pode me ajudar ?
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: Protek Date: 20 Dez 2010, 16:36
Citação de: destak online 20 Dez 2010, 16:06
Eu estou com o mesmo defeito na minha TV , maais não sei o que é Ysus e Zsus. Alguem pode me ajudar ?

Amigo ja respondi no seu topico mas devo te avisar se vc não tem conhecimento nemhum nestes aparelhos é melhor vc levar a uma oficina especializada.
Re: Plasma LG 32PC5RV tem som mas não tem imagem. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 20 Dez 2010, 16:50
Amigo Joarez troquei a YSUS e pronto. Funcionou que só!!!! Obrigado amigo.

Páginas: 1