Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: luciano lw Date: 19 Dez 2010, 03:54
Aparelho: AUTO RADIO
Marca:    VISTEON
Modelo:   CDR-2000 fiat doblo
Defeito:   dados eeprom erro

dados eeprom apagados


Obrigado a quem puder ajudar.
luciano

Re: AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: Claudio Carvalho Date: 20 Dez 2010, 07:41
Luciano.


Eu solicito que exemplifique melhor o que precisa, uma vez que o que escreveu é meio confuso!

Escreva mais claramente como chegou a esta conclusão e o porque!



Cláudio
Re: AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: claudiomerlimbento Date: 28 Março 2011, 11:08
Ola, não sou tecnico mas estou com um problema em um aparelho deste citado acima, tenho uma doblo e perdi o cartão com o codigo, pesquisando na net achei este forum e espero que possam me ajudar, ja fui na itavema, autorizada fiat, mas me disseram que meu radio é antigo para estar no sistema deles, (2003), me mandaram procurar uma assistencia tecnica, mas não encontrei nenhuma que resolva meu problema, pois não tem defeito apenas não tenho o codigo e apos trocar a bateria do carro o cd esta pedindo o code  e eu não sei o codigo pois perdi o cartão com o tal, se alguem puder me ajudar agradeço muito.
Re:AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: eletronica barros Date: 06 Abr 2011, 22:04
eu tenho os dados da epron amanha eu te mando vou gravar em um pen draive e te mando amanha ok
Re:AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: claudiomerlimbento Date: 09 Abr 2011, 20:33
ok, e se puder me mandar que peças tem que trocar, e se é necessario um tecnico para resolver o meu problema ou é do tipo de coisa que consigo resolver pelas suas dicas, porque voce diz ai em um tal de eprom, e eu não faço nem idéia quem é esse cara, rsrsrsrsr. :D
Re:AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: eletronica barros Date: 10 Abr 2011, 21:54
Editado por desrespeito as regras do fórum.
Re:AUTO RADIO VISTEON CDR-2000 fiat doblo dados eeprom erro By: claudiomerlimbento Date: 12 Abr 2011, 19:14
 Editado por desrespeito as regras do fórum.

Toda ajuda no fórum é voluntária. Os pedidos são atendidos aqui, e gratuitos.
Nada impede a comunicação por MPs, mas o comercio é somente para patrocinadores.

Toda conversa deste tipo será apagada.

Páginas: 1