Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: escorpiao rei Date: 16 Dez 2010, 19:50
Aparelho: lcd
Marca:    panasonic
Modelo:   tc-l42s10b
Defeito:   nao liga

boa noite amigos de forun...este lcd esta me dando trabalho ontem com a ajuda do colega joarez consegui faser com que ela voltasse a funcionar.mas hoge ela ficou a manha toda ligada e nao apresentou de feito ma na parte da tarde de hoge ela voltou a apresentar o mesmo defeito.aciono a chave power ela fica  piscando o led e o rele fica armando e desarmando..simplesmento o mesmo defeito anterior conto com a ajuda de todos vcs porque essa batalha esta dificil de vencer...


Obrigado a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: joarez siczkoriz Date: 17 Dez 2010, 08:19
Amigo pelo que estou vendo sua fonte  pode estar com problemas de  PFC ou  os 3V3 que ela está oferecendo esta  com ripple .




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná


Re: lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: escorpiao rei Date: 17 Dez 2010, 11:02
amigo joarez por coicidencia hoge entrou outra lcd panasonic do mesmo modelo so que de 32" e com o mesmo defeito.. ja creio que este defeito realmente esteja na fonte estou com o esquema dela em maos e vou chegar toda esta linha de 3.3v...quero matar as duas com uma paulada sóo....
Re: lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: joarez siczkoriz Date: 17 Dez 2010, 11:08
Ok Amigo veja essa linha e  depois  retorne , Abraços



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: escorpiao rei Date: 20 Dez 2010, 10:58
bom dia.. consegui um boletim panasonic....retirar as seguinte peças d1007 d1005 d1004 d1006 d1003 d1002 ficam proximos ao conector cno100 sao parecidos   capacitores smd.. retirei esta peças e ate agora foi resolvido...valeu pela sua atençao joarez....obd
Re: lcd panasonic tc-l42s10b nao liga By: joarez siczkoriz Date: 20 Dez 2010, 11:03
OK Amigo no que precisar sempre  as Ordens . e erro de projeto então



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1