Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle remoto. By: zanetti Date: 15 Dez 2010, 18:26
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Modelo:   42LH40ED
Defeito:   Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle remoto.

as tensões das fontes estão boas.me falaram que pode ser o display,alguem tem alguma  dica.desde já agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
zanetti

Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: joarez siczkoriz Date: 15 Dez 2010, 18:42
Não Amigo sua  falha está no Barramento I2C  deve verificar .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: zanetti Date: 16 Dez 2010, 11:26
SEM ESQUEMA NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR (OBS. ESTOU COMO NOVATO,MAIS NÃO SOU JÁ CONSERTO TV A MAIS DE 20 ANOS,NÃO CONSIGO MUDAR PARA TECNICO.)SÓ ESTOU SEM PRATICA EM LCD PORQUE POR ENGUANDO VEM POUCAS PARA CONSERTO,POIS MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO.DESDE JÁ AGRADEÇO ALGUMAS DICAS.
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2010, 15:20
Passe  seu e-Mail que te envio o esquema !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: zanetti Date: 16 Dez 2010, 16:13
OK. MEU EMAIL É  MRZANETTI@UOL.COM.BR DESDE JA MUITO OBRIGADO.
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2010, 16:30
Tentei te enviar  via  E-mail más acabava  voltando devido ao Tamanho do Arquivo Subi neste Link :

http://www.2shared.com/file/EvGPxOPf/LG_LCD_TV_42LH40.html


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: zanetti Date: 16 Dez 2010, 17:23
AMIGO ESSE LINK SÓ ABRE PAGINA PARA BAIXAR JOGOS DE CELULAR.
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2010, 17:29
está clicando  errado Amigo , na Parte de  Baixo da pagina existe assim : Save file to your PC: click here  clique no Azul.



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: zanetti Date: 16 Dez 2010, 18:14
OK. AMIGO DESCULPE A IGNORANCIA, JA BAIXEI AGORA VOU DAR UMA ESTUDADA.JA VI QUE VAI SER COMPLICADO MAIS NÃO VOU DESISTIR.OBRIGADO.
Re: TV LCD LG 42LH40ED Funciona normal depois de 20 seg.trava as funções na tv e tbem pelo controle By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2010, 18:17
Ok  Amigo não  esquenta  , estamos ai para  auxiliar .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1