Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Papagaio Chiq By: paulo52 Date: 15 Dez 2010, 15:42
Tinha um papagaio na porta da  barbearia.Sempre que a Aninha passava por lá ele chamava:  Oi ProstitutaEla já farta, um dia queixou-se ao dono da barbearia e ele resolveudar um castigo no papagaio.Pintou o bichinho todo de preto...Dois dias depois a Aninha passou na porta e o papagaio pintado depreto, não disse nada...Curiosa, ela rindo muito, perguntou pra ele, "Então... não vai dizernada hoje? "E o papagaio respondeu tranquilamente:"Quando estou de smoking não falo com prostituta!!!"
[/color][/size]
[/color][/size]
[/color][/size]
[/color][/size]
[/color][/size]Hilario :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
[/size]
Re: Papagaio Chiq By: Claudio Carvalho Date: 15 Dez 2010, 18:33
Tá certo 52 !

Pensei coisa pior a medida que lia...


Cláudio
Re: Papagaio Chiq By: siatec Date: 15 Dez 2010, 22:00
Paulo   preciso urgentemente  ensinar a         nica  a falar  estas  coisas mais  brabas,(chic)        tenho  uma  visinha   que passa  - na frente de casa    com  uma  roupa  colante.,,, ...  /;;/;;.,  cara  ---  e ela --- a nica  só aprendeu  até   agora   a assoviar    eu  outras palavras  etc etc 
  puts  que 
  blz  se ela  aprender   a  dizer         vem  com o velho   vem....    ai  me deleito   né  --




se a delegada escutar  não  sou  eu ´ ---   vai ser   a    papagaia  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Papagaio Chiq By: paulo52 Date: 15 Dez 2010, 22:06
Ta  , vai  nessa  Siatec  ,  que  vc  vai  se  ferrar,as  delegadas  tão  de  olho  na  gente.brinca  não  meu . :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Páginas: 1