Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vexame Colorado By: vini Date: 14 Dez 2010, 23:41
É claro que como gremista não poderia deixar passar em branco o ocorido hoje á tarde,mas eu sempre fui esportista, assim como toco a flauta aceito a gozação quando chega a minha vez,não sou fanático, jamais vou perder uma amizade por causa de uma discussão sobre futebol, mas hoje eu vou comentar sobre os maiores culpados da derrota do Internacional: Os dirigentes; Estes senhores munidos de uma soberba contaminaram o time e a torcida com um pensamento de que o titulo mundial já estava ganho.
Só se falava em duas coisas no Beira Rio; Abu Dhabi e Internacionale de Milão.
Os outros clubes não existiam para estas pessoas, a empáfia era tanta que fizeram uma grande festa antes do embarque da delegação e dando a entender o que seria na volta.
Não paravam de alfinetar o rival local o Gremio,num comportamento incompativel com dirigentes, e hoje mesmo no site oficial do Gremio os dirigentes estão dando a desforra, coisa que tambem não concordo , eu acho que flauta e brincadeiras devem ficar entre os torcedores, mas não posso condenar os gremistas,afinal eles foram provocados.
Foi um dos maiores vexames do futebol brasileiro, graças a dirigentes que se deixaram dominar pelo orgulho e achavam que o time era só ligar uma chave e pronto, já saia jogando por música e patrolava tudo que vinha pela frente.
Re: Vexame Colorado By: Claudio Carvalho Date: 15 Dez 2010, 06:37
Vini.

É, apesar de estar bem longe de Porto Alegre, eu aqui lia e ouvia comentários sobre este fato que narrou acima!

Era um oba oba, já ganhou danado!!  Igualzinho a Libertadores perdida aqui pelo meu time, o Fluminense! Naquela época, o técnico era o Renato Gaúcho, o mesmo do Grêmio hoje!


Os jogadores achando que jogando em casa não perderiam e foi o que foi!


Mas se quer saber, eu vi uma pequena parte do jogo quando estava almoçando, e vi que o Internacional cometeu um erro terrível!  Não fez gols certos de serem feitos e quem não faz amigo, leva !!!!


Mas fica ai mais uma história a ser contada!




Cláudio
Páginas: 1