Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: wiltongl Date: 14 Dez 2010, 23:03
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   tv2020
Defeito:   fonte inoperante

olá amigos do forum, estou com tv gradiente mod.tv 2020 amigos o defeito desse tv ele estar com fonte totalmente inoperante sem stand by,e com uma apito na fonte já verifiquei toda a fonte primaria desde diodos e cap. e não achei nada. gostaria da ajuda dos colegas para tentar solucionar este defeito. obrigada pela atenção de todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
wilton

Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: Sergio Freitas Date: 14 Dez 2010, 23:10
Clique no link abaixo e atualize o seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile

Ajude o fórum para o fórum ajudar você.
Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: joão2007 Date: 15 Dez 2010, 00:56
Verifique se há algum curto no secundário da fonte.
Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: wiltongl Date: 16 Dez 2010, 23:06
caro amigo sergio,   oq. que eu tenho que completar no meu perfiu que estar faltando amigo ?
Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: wiltongl Date: 16 Dez 2010, 23:08
amigo joão não tem nada fechando ou em curto na fonte.
Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2010, 10:04
Wilton

Só faltou o endereço: Coloque a cidade e Estado, assim quando precisar de informação sabemos de onde é e pode até ter um colega perto de você e te auxiliar pessoalmente.
Re: tv gradiente tv2020 fonte inoperante By: wiltongl Date: 18 Dez 2010, 22:22
saudações amigos do forum,  amigos conseguie resolver o defeito desse tv gradiente  fiz um  pente fino na fonte e não encontrei nada de anormal na fonte, só me restava o (fotoacoplador) que era o bendido que estava ocasionando o defeito da fonte foi só trocalo e resolvido problema. obrigado atenção de todos.
Páginas: 1