Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: lm-perez Date: 26 Set 2008, 15:22
tenho muito interesse em sistemas operacionais livres e gostaria saber se alguem aqui já colocou em dual boot xp e kurumim eu não tenho conhecimento em so,mas como sou muito curioso em sistemas alternativos gostaria de esperimentar,não tenho medo de melar tudo e ter que formatar tudo.Coloquei o vista eo xp juntos sem problemas mas no caso do linux fica mais complicado
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: nadsonmaia Date: 26 Set 2008, 21:14
tranquilamente amigo..
pode fazer o dual boot que vai funcionar perfeitamente
lembre-se de criar 2 ou mais partições para não comprometer seus dados!
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: lm-perez Date: 28 Set 2008, 11:17
Eu poderia fazer uma participação em FAT para o linux?ou tem que ser outro formato?
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: nadsonmaia Date: 30 Set 2008, 21:54
recomendo que use NTFS!

Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: lm-perez Date: 02 Out 2008, 16:15
com ntfs aparece a mensagem no Dos found
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: lm-perez Date: 10 Out 2008, 00:53
sobe
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: edson tadeu Date: 17 Out 2008, 06:37
sobe
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: o velho Date: 17 Out 2008, 21:38
Aqui --> http://info.abril.com.br/dicas/arquivos/transforme-seu-micro-num-sistema-dual-bo-1069.shtml
Re: xp vs linux alguem já colocou em dual boot By: lm-perez Date: 23 Out 2008, 15:50
muito bom,amigo" o velho " matéria muito bem esplicativa .
lá ne link se refere ao urb,no meu caso seria o kurumin que já o conheço,e roda direto no dvd rom
talves o procedimento sejá o mesmo.entodo caso vou providenciar o urb para tertar também.
  obrigado pela ajuda.
Páginas: 1