Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: tectonny Date: 13 Dez 2010, 19:29
Já vai fazer 4 anos de muita luta aqui no fórum, quantas pessoas já ajudamos, quantos amigos nós fizemos, quanto inimigos kkkkkkkkk, quantas mudanças se fez necessário para melhorar o funcionamento do nosso fórum...

Muita coisa já passou, lembro da épocas que eu era cheios de idéias queria unificar os fóruns com a parte dos resolvidos, que para quem não sabe foi assim que o fórum Tectonny começou, era apenas para colocar defeitos resolvidos, mas os proprietários de fórum da época não gostaram da idéia, teve um que até pediu para eu tirar o banner do site dele que eu divulgava de graça.

Enfim, estamos ai até hoje para continuar levando a nossa profissão até nos mais escondidos lugares desse mundão.

Forte abraço para os que chegam e os que permanecem conosco.


:police: :police: :police: :police:

Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2006 By: vini Date: 13 Dez 2010, 20:27
Muita coisa aconteceu nestes 4 anos,parece que foi ontem que me cadastrei e comecei a participar,apesar da idade eu era um novato ( ainda sou ) em informatica e Internet, ficava catando milho no teclado,para gravar a primeira eprom foi uma novela,os  links do 4Shared com aquele ritual para baixar e postar um arquivo, quase entrei em pânico com aquele monte de caracteres, mas com calma e muitas vezes na madruga,em silencio fui aprendendo a lidar com este universo que é a Internet.
E tudo começou aqui, no primeiro site de eletronica que me cadastrei,era um site de defeitos resolvidos, lembro da barra que o Tonny enfrentou para abrir para reparação geral, tem gente torcendo o nariz até hoje, com a chegada do Claudio Carvalho para ajudar na admistração ai niguém segurou mais.
Desde que comecei na Internet eu já perdi a conta de quantos sites de eletronica ví sair do ar, e olhem que tinha gente boa no comando.
Se alguem pensa que manter um site no ar é moleza, pode tirar o cavalinho da chuva cara-pálida, perguntem ao Tonny,e ao Claudio que eles já passaram para manter esta estrutura funcionando, tem que ter muita garra e força de vontade para superar os obstáculos.
É por isto que me orgulho de fazer parte desta familia.
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: tectonny Date: 13 Dez 2010, 20:54
Pois é Vini, vc realmente desde do começo, mas para quem não viu, ainda dar tempo:

http://web.archive.org/web/*/http://tectonny.com/forum

Clique nos anos que aparece que dar para ver como foi o fórum antigamente.
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: siatec Date: 13 Dez 2010, 23:03
Vou  confessar  algo   aqui  -  antes mesmo do aniversário do Fórum   ---       acreditem      uma das  minhas  autorizadas    --     me descobriu  no  Fórum  ---  certo dia   idos de  2009    me liga  e diz  tu  faz parte  daquele  site--   Tectonny---     disse  sim  ---  ai me disse  tu  tem   respostas  coerentes --  é  briguento -  etc etc etc  -   gostariamos  que  tu  fosse nosso  aurorizado nesta  região  do  Brasil    .....   I    EU.....    sim ok  ja  estou ---    autorizado.  hehehe   




    ou  seja   grande  influência  deste   Fórum     -  as  pessoas  acabam se  descobrindo  --- 


   como  tu  disse  Tonny ---      amizades  - inimigos  virtuais-  não  poderemos jamais  agradar   a todos -
                tu  é um  jovem  novo  na  coisa  toda --  ainda  vais aprender   muito  e  no  final  vai chagar  a  conclusão   que  ainda estas  aprendendo.,     mas   acredite   


     tem  muitos   guris  e gurias     que os pais  tem  conseguido atraves  deste Fórum levar o pão deles  todos  os dias   pra  casa.,      e só por isto    tu podes te  considerar um  cara  realizado.




  Eu ...   só   sinto   ter   adquirido   outro   vicio   depois  de  24   fumando  3  carteiras de cigarro por dia...---


   estar  viciado   em  todos  os dias  estar  logado  neste  Fórum.


     felicidades   pra  voce    e  tua   familia  que te   suporta e da alicerce.  e  pra  mim   por fazer  parte  desta   familia.
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Sergio Freitas Date: 13 Dez 2010, 23:27
É Tonny

Sou quenga de fórum há anos. Comecei no do Moisés, até que avacalhou e eu simplesmente abandonei.

Entrei em varios e sempre a mesmice, até que um dia em dezembro de 2009 fiz a inscrição aqui, como todos eu ficava olhando e acabei dando os meus pitacos.

Aqui tem tudo que eu gosto e acho certo, humor, seriedade e companherismo.

Marcos me ensinou muito aqui. Claudio, Meira, Paulo e outros amigos me ensinaram, mas o Marcos que sempre pegou no pé no bom sentido e muito agradeço a todos.

Vocês conseguiram me fazer ficar logado 7 dias por semana, como diz o Antonio Carlos é viciante. Mas um vício gostoso e benigno.

E o importante: Através daqui conheci o Trudes e o Almeida que é da região, e outros que participam que conheço de longa data mas hoje distantes, porque estão em outra cidade.

Vamos olhar para frente e como o fórum sempre vencendo pela criatividade, honestidade e principalmente companherismo.

Feliz aniversário Fórum Tectonny.
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: paulo52 Date: 14 Dez 2010, 07:57
Com  certeza  ,  estamos  de  parabens e  devemos  agradecer  a  todos , principalmente  ao  Tony  e  Claudio ´por  manter  a  casa  organizada , naveguei  em  outro Foruns  tb  e  foi  aqui  que me  encontrei ,  uma  turma  boa  e  solidaria .
A questão  levantada  pelo amigo  Siatec , isso  vicia  mesmo  ,  eu  ja  cheguei  a  ficar  logado  direto  de  segunda  a  segunda  ,  mas  vale  a  pena  , e  uma  segunda  familia  ( a  delegada  que  o diga).
Fica  aqui meus  agradecimentos  pq  atraves  deste  Forum  e  que  cresci  tb , promento  que  no  dia  21  vou tomar  todas em  comemoração :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: siatec Date: 14 Dez 2010, 09:06
P 52    -   tu  estas proibido  de  tomar   todas   --




      o meu  xara  Antonio     é   Abstêmico  -     não    toma   alcool de   especie  nenhuma   




    só o  veiculo  dele,...                                    Só  não  podemos      de  esperar  esta    mesma   posição


                                       do  biile  nelson   ----   alias  ( bile )  ele  não  tem mais   


        só tem   o   lugar  onde tinha  o  tal  órgão    o  resto   foi   diliudo  pelas   




   etanóis   que  ja  tomou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-X :-X :-X
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: marcosbr Date: 14 Dez 2010, 09:40
 Dentinho meu amigo...
Eu não pego no Pé de ninguém.
O meu amor pelo fórum, é por ser um fórum de "ajuda".
Eu tenho que aporrinhar os amigos. Os inimigos eu quero distancia.
Quem não gostar de mim... Eu nem ligo.
Não estamos num site de namoro online. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O importante é o fórum.
Na vida tudo é passageiro...
Menos o motorista e o cobrador. :-X :-X :-X
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: cleomar Date: 14 Dez 2010, 19:32
todo pessoal citou nomes, mas para ñ dizer os mesmos , todos citados acima sao professores, amigos, e todo amigo sempre ajuda  no que se importa pela amizade, brigar ou chamar atenção, as palavras sao iguais :police: :police: :police: CORRIGIR e ENSINAR, se continuo no site  é por que tenho verdadeiros amigos, bons professores outra vamos renovar a carta como disse nosso amigo marcos que o onibus siga em frente!!!!!!! :police: :police: :police: :police:
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Claudio Carvalho Date: 15 Dez 2010, 07:07
Pessoal.

Existe um ditado antigo que diz assim:

- Duas cabeças pensam melhor do que uma!!!

Acho que todos nós estamos de parabéns pela grandeza que o Fórum Tectonny esta se tornando! 
Ao Tonny que idealizou o site e escuta a todos! A mim, que incorporei o Tectonny no meu dia a dia! Ao Vini que também dá a sua contribuição e a todos os Moderadores, assim como os membros que vestem a camisa do Tectonny !!
( que aliais é uma boa idéia de se confeccionar algumas, para quem sabe, distribuir entre os que se destacam no Tectonny, vou conversar com o Tonny )

Todos nós temos as nossas idéias, dai a gente tanto escrever no nosso fórum! O Marcos sempre presente, o Sérgio sempre na moita com o seu apoio, o Antonio Carlos, o 52, o Brécha que dá um bom suporte ao fórum de esquemas, o Paulão que anda meio sumido, o Verdão que nos brinda com mudanças a toda hora, o Alexandre que nos brinda com boas postagens em seu bolg, o Souza que precisa ser mais presente, o Elder e o Joarez que abraçaram o fórum de LCD, o Jairo que esta sempre logado e isto sem contar com o Ricardo,Trudes, Perez, Lacerda ( que anda sumido ) e o meu amigo Albino, que sempre me socorre com esquemas que não acho na internet!

Temos grandes aliados também no Apoio! Não pensem que os membros do apoio são cartas fora do baralho, não nada disto!
O Cleomar, o Fábio, o Nazareno, o José Luiz, o Willian e o Leandro que sempre nos brindam com as suas presenças!!

Temos também alguns destaques no cast de cadastro do Tectonny e o meu destaque é o velho Almeida!  Sempre que possível, nos falamos ao telefone e quase todos os dias pela internet!

Ao Almeida eu faço uma reverência especial!  Ele apesar de se negar a fazer parte do grupo da moderação, esta sempre a nos ajudar da melhor maneira que sabe e também a organizar o Fórum!

Eu parabenizo a todos, pois fizemos uma coesão digna de ser vista por todos os outros que também tem a sua ferramenta de ajuda!

Eu acredito que daqui para frente, nós do Tectonny, iremos nos fortalecer cada dia mais!


Um abraço a todos!


Cláudio
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2010, 10:33
 
  Olha aí... Galera boa do "TECTONNY" !!!!


  Com licença...

  Deixa eu passar !!!

  Nossa! Quanta gente !! Tem mais que no ano passado !!

  Olha !!! "Tô" vendo o Almeida , o Vini , o Cláudio , o C.H. , o Cleomar , o 52 , o Marcos , o Ricardo , o Freitas , o Joarez ...

  E muitos outros daqui , e todos bem trajados e alegres !!!

  Vejo a "CASA" mais arrumada , organizada , moderna e , sobretudo , muito mais funcional !!!

  Pessoal... Dá licença !!!

  Ops... Um garçom com salgadinhos...

   -Me dê um aí , meu jovem !!!

  Não sei o por quê , mais o 52 e o Cláudio estão perto daquele barril "estranho" , que sai um liquído amarelo e espumoso...

  Bem !!! Deixa prá lá !!!!

   -Pessoal... Pessoal !!!

  É muita gente conversando , e ninguém está me escutando !!!

  Lá tem uma escada , posso subir nela e todos vão me escutar !!!

  Pronto !!!


       Pessoal ...

  Quero daqui , parabenizar à todos os presentes que fazem parte desta grande causa , e grande projeto , que é o "FORUM TECTONNY" !!

  Ele está de aniversário hoje , e não poderíamos faltar a este importante encontro da nossa classe técnica !!!

  E não há lugar melhor para esse encontro , do que esta aconchegante e prestativa "CASA" !!

  Quero convidar à todos , para levantarmos as nossas "mãos" e , todos em uma só "voz" , bradarmos :


  "PARABÉNS !!! FORUM TECTONNY"!!!!


  SAUDE , SUCESSO , E MUITÍSSIMA PAZ ...


  À TODOS OS FREQUENTADORES DESTE GRANDIOSO EVENTO VIRTUAL !!!


  UM ABRAÇO...


   B.V.

 

 

 
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: paulo52 Date: 21 Dez 2010, 10:58
Valeu  B.V,  agora deixa  eu  e  Claudio  quieto  aqui  no  nosso  canto ,  parabens  a  todos  , pricipalmente  ao pai  da  criança . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Paulão Date: 21 Dez 2010, 14:34
Não posso deixar de registrar aqui os meus parabens ao Forum, e a todos de participam dele, hj é sem dúvida a melhor ferramenta que que temos na bancada, meus cumprimentos ao Tonny, pela competencia com que vem administrando o forum!! :police: :police:
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2010, 17:13
Paulo.


Liga não, é inveja do Barriga...  Ele bem que gostaria de fazer parte da confraria, mas e a Delegada?  Será que deixa??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Cláudio
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Sergio Freitas Date: 21 Dez 2010, 18:00
Mais uma vez parabéns pela idéia, preseverança e competencia no que tange ao formato, versatilidade, atualizações do fórum.

Hoje o fórum completa 5 anos e eu se não completei vou completar 1 ano.....

Já trouxe minha vestimenta para a festa, só não sei onde me trocar.....


Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2010, 18:07
Sérgio.


Você esqueceu do nome no paletó !!!  Tem de ser o paletó de gala!


Cláudio
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: Sergio Freitas Date: 21 Dez 2010, 18:10
Nem sabia que precisava levar o crachá..... >:(
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: andersonpoof Date: 21 Dez 2010, 18:58
Meus parabéns ao tectonny, eu talvez seja um dos mais novinhos dentro dele e olha aí ja coloquei meu terno tbm,acredito tbm ter sido convidado pra essa festa maravilhosa, se me permitem vou contar como eu descobri o tectonny,estava eu fazendo algumas pesquisas atraves da internet do meu celular procurando o modo de serviço da tv toshiba, NO CELULAR, então encontrei este site infelizmente pelo cel não deu pra mim fazer muita coisa, então eis q me surge um defeito aki na loja de uma tv sony de 29 polegadas q entrei nos defeitos resolvidos e de fato me ajudou q resolvi o defeito dela, até me emocionei pois era uma tv complicada q agora não havia levado mais de 30 minutos para te-la resolvido dai em diante comecei a ver novos tópicos ja até fiz um tópico, e tudo q eu puder fazer para ajudar a todos pode ter certeza q assim o farei.Estou muito feliz em ter conhecido o forum q pra mim em disparada é o melhor forum do brasil e só não digo do mundo pois não sou bilingue rsrsrs. MEUS PARABÉNS A TODOS OS COLABORADORES DO SITE
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: fernandez13 Date: 21 Dez 2010, 20:40
Gostaria de parabenizar o pessoal do Tectonny por mais um aniversário e esperar que o bom trabalho desenvolvido continue a ajudar os colegas da área.
Parabéns!!! :police:
Re: Está chegando o Niver do Fórum! 21/12/2010 By: trudes Date: 21 Dez 2010, 20:51
Parabéns ao fórum. Estou meio atrapalhado com o serviço, mas não poderia deixar de aparecer aqui.
Sou grato pelas amizades que conquistei, e a ajuda que sempre recebi dos amigos.
Nos últimos dois anos, minha vida se acrescentou a um fórum que no princípio, parecia mais um site da internet. Mas o tempo foi passando, fui conhecendo mais as pessoas e o propósito, e cá estou. Uma pessoa feliz por mais esse acréscimo em minha vida, de pessoas e conhecimento.
A causa é nobre, e nobre são as pessoas que aqui estão.
Um forte abraço a todos vocês.

Páginas: 12