Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Samsung Positivo P015T105S (L) Conexão de video By: Rock1988 Date: 12 Dez 2010, 10:47
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung Positivo
Modelo:   P015T105S (L)
Defeito:   Conexão de video

Ola pessoal, tenho uma duvida sobre este monitor para fazer uma conexão de video entre um video game e ele. Pesquisei no Google, site Samsung e Positivo, porém não encontrei a resposta quanto a isso. Em um forum especializado de jogos me disseram que para fazer esta conexão este monitor precisaria ter " HDCP" , pois bem, como tenho a anos este monitor e nao possuo mais o seu manual, gostaria se alguem aqui ajuda-se, se este monitor possui ou não o tal HDCP ???

Tenho medo de comprar o cabo HDMI / VGA e sair ligando se der algum mal contato que possa a vim danificar o video game ou o monitor e ja viu, prejuizo na certa =S

no aguardo  =)


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo Marques

Re: LCD Samsung Positivo P015T105S (L) Conexão de video By: William_R Date: 13 Dez 2010, 09:36
Esse aparelho como você mesmo viu é montado pela Samsung e é similar ao 540N.

Pelo que pude ver no manual desse aparelho, também não diz ter esse recurso:

http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_ia_cd=05023000&prd_mdl_cd=&prd_mdl_name=540N&prd_ia_sub_class_cd=P

Sugiro o amigo conseguir um cabo emprestado com um colega para fazer esse teste.

Boa sorte ;)
Re: LCD Samsung Positivo P015T105S (L) Conexão de video By: joarez siczkoriz Date: 13 Dez 2010, 09:41
Não Aconselho adaptadores são sempre uma dor de  cabeça . e  HDMI e  campeão de falhas por  diferença de  potencial.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1