Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Gil Jung By: vini Date: 10 Dez 2010, 21:40
http://www.4shared.com/document/834fPZ0Z/Gil_Jung.html
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2010, 16:08
Vini.


Outro que esta dando erro aqui!


Cláudio
Re: Gil Jung By: vini Date: 11 Dez 2010, 18:29
Os Deuses da informática devem estar loucos, aqui comigo está abrindo normal.
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2010, 19:39
Vini.

OK !  Agora sim, abriu numa boa!

Mas sabe, eu fico me perguntando, onde vão estas beldades depois de velhas...

Será que ficam igual a Hebe Camargo ou igual a B.B. ???


Cláudio
Re: Gil Jung By: Almeidaf Date: 11 Dez 2010, 20:02
Voce tem um exemplo em sua fazenda......Dna Ermê?
:o :o :o :o :o :o
Re: Gil Jung By: vini Date: 11 Dez 2010, 21:03
Xiiiii...!!!!!!!... mexeu no abelheiro...
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 06:43
Meu caro Caveirinha.

Olha, eu não quero nem saber quando a Dª Erme ler este tópico!
Fique você sabendo que, a Dª Erme esta totalmente fora da conjuntura da pergunta, uma vez que ela é uma mulher esbelta e bonita!

Eu não te conheço se a Dª Erme for para Santos, tomar satisfações com você!

Cara, se ela for, vai rodar a baiana!

Meus pêsames !!!!



Cláudio
Re: Gil Jung By: Ermengarda Date: 12 Dez 2010, 07:26
Meu amado Almeidinha.

Puxa, como você poder escrever uma eresia destas???  Escrever que eu tenho algum caso com este garoto, o Cláudinho, só por ele ter protestado quanto as indecências que este pervertido do Vini coloca aqui para esta cambada de tarados?

Saiba que o Cláudinho é um menino muiiiito novo para mim e o meu grande amor é você mesmo!
Não me venha com xurumelas, pois nós dois sabemos como batemos os ossos naquela sua fazenda no litoral...

É, desde que você acertou na mega-sena, esta com este ar de superioridade, mas para cima da mamãe aqui não! Eu sei muito bem como doma-lo!

Fique você sabendo que as mulheres que o Cláudinho escreveu em resposta ao pervertido, foi um exemplo de como estas mocréias se mostram quando novinhas!

Quero ver é ser como a mamãe aqui, na flor da meia idade e enxuta como eu, pode ver pela foto, não sou gorda e nem magra, estou no ponto!

Almeidinha, eu acho que vou dar um pulinho ai em Santos, acho que devemos colocar os 'assuntos' em dia, não acha?

Me aguarde meu querido, em breve desembarcarei ai!


Da sua sempre amada,





Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 07:28
Pronto Almeida.

Mexeu no vespeiro e deu merda!  Cara, o que você tinha de mexer com a Dª Erme????

Tá vendo o que arranjou?  Vai sobrar para todo mundo!!!

ô meu, e agora????????????????????????


Cláudio
Re: Gil Jung By: Sergio Freitas Date: 12 Dez 2010, 17:34
Com este garoto, o Cláudinho!!!!

Saiba que o Cláudinho é um menino muiiiito novo????????

pervertido do Vini coloca aqui para esta cambada de tarados!!!!!

Quero ver é ser como a mamãe aqui


Diante das frases tiradas de um texto acima, o que vou dizer!!!

Que o Claudio é um garotinho?? Quem sabe o ex governador do Rio de Janeiro e eu aqui boiando....

O Vini coloca essas fotos para os tarados??? Só se for de pensamento, pois é só ver o tempo de profissão de cada um. Se alguem pensa em alguma coisa e como dormir sem o diazepan...

Comer quem????  A mamãe????? Só o Almeida teve coragem, é um herói no forum pelo feito, deixemos os louros da glória para ele!!!

O cambada de ociósos que ficam o dia inteiro olhando para a tela do PC....

Eu hein!!!!! Nem quero pensar!!!!!  Isso ainda vai parar em Brasilia!!!!
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 19:14
Sérgio.


Você esquece que para a Dª Erme eu sou um menino???  Velho é o Caveirinha!


Cláudio
Re: Gil Jung By: marcosbr Date: 12 Dez 2010, 19:19
 O problema é o seguinte.
A Ermezinha me falou.
Ela classifica o amor, pelo tamanho do dedo. O dentinho se sentiu mal.
Tem um cara que ela escondeu.
Quem sabe é quem faz parte do "quadrangulo" amoroso. (quintangulo ficaria ruim) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 19:31
Marcos.

Ô meu, tô fora disto, pois a Dª Erme para mim é igual a uma mãe!  Se este assunto é  com o Dentinho, o Vini e o Trudes, eu fico de fora!

O Caveirinha que se pronuncie, pois foi ele que trouxe o assunto a baila!!!


O Vini iniciou, eu só fiz uma pergunta básica e o Caveirinha ' meteu ' a Dª Erme no meio, bem no meio, então veio o Dentinho e afundou o papo e agora você!!!!

Eu tô fora, muito fora deste assunto!!!


Cláudio
Re: Gil Jung By: Almeidaf Date: 12 Dez 2010, 19:42
Ta certo Claudio. o culpado fui eu!, pois fui meter logo no meio da, digo a Dna Erme! Depois de 2 dias retiro a minha metida! Resolvido!
Re: Gil Jung By: Sergio Freitas Date: 12 Dez 2010, 19:47
Pronto!!!!

Começou a mentira deslavada...

Ta certo Claudio. o culpado fui eu!, pois fui meter logo no meio da, digo a Dna Erme! Depois de 2 dias retiro a minha metida!

Tem gente aqui que não come nem batata cozida e ainda quer ficar 2 dias?????

Estou abandonando esse tópico, pois partiram para a ignorancia.....


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gil Jung By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 19:59
Sérgio.

Quem esta inventado é o Caveirinha e não eu, pois ele e o Vini são campeões em vender propaganda enganosa!

Deixa quieto e a Dª Erme sabe muito bem disto!


Cláudio
Re: Gil Jung By: vini Date: 12 Dez 2010, 20:21
Eu pervetido é !!!!  Tem que ver o que me mandam por e-mail, eu tenho que dar uma "tesourada"para poder postar.
Re: Gil Jung By: marcosbr Date: 12 Dez 2010, 20:44
.
Re: Gil Jung By: Ermengarda Date: 13 Dez 2010, 06:48
Vocês estão vendo...


Pois é, eu sou vítima de ataques maliciosos ( não os ataques que quero ) e ainda vem uma porção de gente se meter na minha vida pessoal com o Almeidinha!

Meu lindo Almeidinha, tá vendo o que dá expor a nossa relação?  Tá vendo como você ficou, depois que ganhou na Mega-Sena e comprou aquela fazenda a beira mar?

Pois é, este mocinho do Sul, vem aqui escrever que não é pervertido, coisa que todos nós sabemos e muito bem!  Fica te levando para o mal caminho e depois vem com a maior cara de pau escrever que não, que pervertido são os outros!

Marquinhos, você esta coberto de razão quando escreve que eu tenho mais dedos, mas não são estes meninos que eu quero não, são as pessoas maduras, assim como o Almeidinha!

Eu não sei porque de tudo isto, mas a mamãe aqui tá esperando a sobra, pois quem sabe, não chove no meu quintal?

Puxa Marquinhos, como você descobre minhas fotos maravilhosas, esta ai de cima foi uma vez que sai com o Almeidinha para jantar em um restaurante só nosso ( lembra Almeidinha ? ) e o detalhe do lustre então, nem se fala!!!

Eu sei Marquinhos, que você é um grande detetive, quem sabe não descobre alguns endereços para mim, de pessoas aqui do fórum que quero conhecer e quem sabe...

Vinicinho, tome jeito!!!  Não fique postando imagens destas mocréias para desvalorizar a mamãe aqui, pois saiba que o meu posto de Rainha do Tectonny ninguém tira!

Poste um artigo só de fotos minhas, ai sim, você vai ver o sucesso que será!  Se não tiver fotos minha, peça que envio as melhores à você! E até mesmo o Marquinhos poderá enviar!

Agora, Almeidinha tome jeito também!!  Você não esta com esta bola toda, esqueceu dos seus 114 anos? ??? ?   Olha lá Almeidinha, não quero que aconteça nada a você!

Almeidinha, um beijão da sua amada.


Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Re: Gil Jung By: paulo52 Date: 13 Dez 2010, 07:51
Eita   que  vcs  fizeram  um  vurduncio,  por  causa  de  umas  fotos ,  vcas  tem  quer  ver  as  da Dª  Erme em  posses  eroticas ,  esta  la  no  topico Procurado . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12