Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Entrem no Blog e mostrem como vai ser o ano de 2011! By: tectonny Date: 09 Dez 2010, 21:18
Acessem o link:


http://blog.tectonny.com/2010/12/os-tecnicos-estao-se-preparando-para.html


E comentem...
Re: Entrem no Blog e mostrem como vai ser o ano de 2011! By: vini Date: 09 Dez 2010, 22:14
Já estou lá
Re: Entrem no Blog e mostrem como vai ser o ano de 2011! By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2010, 22:33
Tonny.

Também estou presente!!!


Muito boa a sua iniciativa! Quem sabe não surte efeitos aos colegas?


Cláudio
Re: Entrem no Blog e mostrem como vai ser o ano de 2011! By: galvão Date: 09 Dez 2010, 22:58
tem duas coisas que voce conmentou  são muito imprtantes cartão de visita e reciclagem eu vi na postagem do claudio carvalho aos 61 ainda procura se atualizar ate serve de motivação para os mais novos  :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Entrem no Blog e mostrem como vai ser o ano de 2011! By: Barriga Verde Date: 10 Dez 2010, 08:27
 
  Pois então... Tonny !!!


  Muito louvável , edificante e digna , essa sua iniciativa e esse seu exemplo , deixado nesse link !!!

  Todos nós , indiferente dos anos de bancada , devemos buscar sempre as informações das novas tecnologias , e nos prepararmos para enfrentá-las com conhecimento !!!

  Devemos ser destaque , se estamos interessados em "bater" de frente , com tudo isto que estamos vislumbrando , na nossa área técnica !!!

  Parabéns pela brilhante iniciativa !!!

  Um abraço ...

  B.V.
Páginas: 1