Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Fim do Brasileirão By: vini Date: 09 Dez 2010, 21:00
Com os contratempos que tive na Internet acabei não fazendo o meu comentário sobre o futebol como faço seguidamente, quero mandar meu abraço aos torcedores do Fluminense pela conquista,está em boas mãos o caneco, ganhou no campo e na bola apesar de alguns sustos, o Cruzeiro tambem fez uma bela campanha, mas andou dando umas escorregadas e perdeu pontos que não podia deixar escapar, ai não adianta culpar os juizes,o Coringão conseguiu dar um vexamizinho no final, mostrou para todos por quê não mereceu ganhar o campeonato,no jogo Gremio X Botafogo aconteceu um lance no primeiro tempo que assustou a todos; Os jogadores Rafael Marques e Loco Abreu se chocaram de cabeça no ar e cairam desmaidos, o Rafael logo se recuperou, mas o Abreu ficou prostado com os olhos arregalados e não voltava a si, mas felismente não passou de um susto e os dois voltaram a jogar.
Aí o Sr. Joel Santana começou a vociferar que e lance foi proposital, gritava ao altos brados, continuou gritando mesmo quando o árbitro auxiliar lhe pediu calma,não satisfeito chutou uma garrafa de água e prontamente foi expulso pelo juiz, e estava certissimo o juiz pois lugar de bagunceiro é na rua e não dentro do campo.
Infelismente o Joel não é caso isolado, está mais do que na hora da CBF tomar providencias contra alguns treinadores que gostam de apatifar,tem alguns que passam a maior parte do tempo querendo apitar o jogo e esquecem de orientar o time, isto tem que acabar.
Re: Fim do Brasileirão By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2010, 22:38
Vini.

Como tricolor carioca que sou, fiquei muito contente com a conquista do título!

Não sei não, mas acho que tanto o Muricy quanto o Cuca estão de parabéns, são treinadores de primeira linha!

O Muricy trouxe o título para as Laranjeiras, mas se não fosse o mérito do Cuca, nada disto teria acontecido!

Dai eu dar os parabéns aos dois, o Campeão e o Vice!


Cláudio
Re: Fim do Brasileirão By: edfranco Date: 09 Dez 2010, 23:03
Parabéns, Fluminense F.C.


Também conhecido como Tricolor das Laranjeiras. Belo Campeonato.
Páginas: 1