Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Agora o Fluminense vai . By: paulo52 Date: 04 Dez 2010, 11:40
http://www.animatunes.com.br/animacoes/?a=2010/12/01/


<script src="http://www.animatunes.com.br/animacoes/embed.php?a=2010/12/01/" type="text/javascript"></script>

Re: Agora o Fluminense vai . By: paulo52 Date: 04 Dez 2010, 11:57
Agora  vai .


http://www.youtube.com/watch?v=LZ4DK3Xn1rU

Re: Agora o Fluminense vai . By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2010, 21:23
52.


Francamente...  O Tricolor carioca é o campeão!


" Framengo ", nem pensar! 

Este é o time do Marcosbr...  Que este ano não teve grana para comprar a arbitragem, dai  de Cinderela a Gata Borralheira...


Cláudio

Re: Agora o Fluminense vai . By: paulo52 Date: 05 Dez 2010, 19:06
Tirou  o  dedo em  Claudio , parabens  . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Agora o Fluminense vai . By: carlosverdao Date: 05 Dez 2010, 19:40
PARABENS FLUMINENSEEEEEEEEE 

PARABENS CLAUDIO CARVALHO  :police: :police: :police:
Re: Agora o Fluminense vai . By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 06:55
Pessoal.

Acabei de acordar!!!  Bebemorei tudo que pude!!!!!

Nem a chuva interrompeu a bebemoração!!!!


Flusão é o Campeão!!  Tava faltando!!!   E o Conca será eleito o melhor jogador do ano no Brasileirão, podem apostar!

Para quem é tricolor, aqui vai o meu abraço estendido a todos os que não são também!



Cláudio


PS.  Olha gente, e teve mala branca sim, pois eu nunca vi um timeco como o Guarani jogar desesperadamente por uma vitória, ainda mais que já estava rebaixado!!!!
Re: Agora o Fluminense vai . By: paulo52 Date: 06 Dez 2010, 07:34
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Agora o Fluminense vai . By: carlosverdao Date: 06 Dez 2010, 08:18
Citação de: Claudio Carvalho online 06 Dez 2010, 06:55
Pessoal.

Acabei de acordar!!!  Bebemorei tudo que pude!!!!!

Nem a chuva interrompeu a bebemoração!!!!


Flusão é o Campeão!!  Tava faltando!!!   E o Conca será eleito o melhor jogador do ano no Brasileirão, podem apostar!

Para quem é tricolor, aqui vai o meu abraço estendido a todos os que não são também!



Cláudio


PS.  Olha gente, e teve mala branca sim, pois eu nunca vi um timeco como o Guarani jogar desesperadamente por uma vitória, ainda mais que já estava rebaixado!!!!


é e a mala pelo jeito foi gorda kkkkkkk 
Re: Agora o Fluminense vai . By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 08:25
Verdão.


Cara, eu nunca vi um timeco como o Guarani, mesmo rebaixo, fogar tanto por uma vitória  e ainda mais fora de casa!

Se teve malas, ah pode apostar!!!!!!


Mas o Flusão é Campeão!!!


Cláudio
Re: Agora o Fluminense vai . By: tectonny Date: 06 Dez 2010, 08:55
Diferente dos tricolores (diz que o FLamengo compra juiz), eu como flamenguisa estou dando meus parabéns ao Flu pelo grande campeonato, e sei que o time sempre jogou para ser campeão (fora o Fred que figia ficar machucado, e na hora boa ficava bom).

E assim o título continua no RJ.
Re: Agora o Fluminense vai . By: zé Piu Date: 06 Dez 2010, 09:05
FLUMINENSE CAMPEÃO CONCA...TEGORIA E RAÇA,,,,, CLAUDIO E TODOS OS TORCEDORES DO FLUSÃO PARABÉNS É BOM OUVIR NOVAMENTE O HINO MAIS BONITO......  :) :) :) :) :) :) 
Re: Agora o Fluminense vai . By: ROMILDO BOSSA Date: 06 Dez 2010, 09:11
       PARABEMS AO "TRICOLOR DE LARANJEIRAS"
   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Agora o Fluminense vai . By: fernandez13 Date: 06 Dez 2010, 20:40
O Muricy é um cara que merece a estrêla que tem, êle acredita naquilo que faz e é um vencedor.
Fui vizinho do Muricy no Butantã e jogamos bola junto, seu irmão  Mané era muito bom de bola....
Parabéns....
Re: Agora o Fluminense vai . By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 21:14
Francisco.

Rapaz, que honra ter conhecido este vencedor!  Eu ainda estou bebemorando o título!!!


Cláudio
Páginas: 1