Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
olha que malandragem By: Daniel san Date: 03 Dez 2010, 22:40

Re: olha que malandragem By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 22:44
Caracas  isso  e  que  e  gambiarra  e  vc  postou  no  lugar  errado, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: olha que malandragem By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 22:44
poste  aqui.


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9350.0.html

Re: olha que malandragem By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 22:52
Daniel

O cliente acompanhou você abrir a "FONTE"?

Já tem erro na etiqueta: 400 Amperes e não ampere.....
Re: olha que malandragem By: marcosbr Date: 04 Dez 2010, 10:41
 400A ou 400W? ???
Re: olha que malandragem By: Sergio Freitas Date: 04 Dez 2010, 12:08
Marcos

171 puro, olhe as fotos, gabinete de PC e feito para iludir como carregado de bateria.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 20:59
Acompanhou sim sergio, o cara ficou abismado. com tantas pedras.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 21:02
Há esqueci de mensionar um detalhe não tinha parafuso, era arebite
Re: olha que malandragem By: siatec Date: 06 Dez 2010, 21:30
Daniel      eu  não   tenho   fotos  pois na  ocasião  nem me importei   mas.......   aqui 


Campo Grande   estamos  quase   fronteira   Paraguai  --   eu  ja   atendi  cliente    no   tempo do  vk7       que  ela  trazia  de  ponta porã     zerado ---   tipo  jvc  etc  -


chegando   em  casa  tentava   introduzir   a fita   


  e  não  entrava..,     ele   me  trouxe  o vk7




olha   não   entra  a  fita  é   novo  etc  --- ai  eu   abria---    que  tinha  dentro????






tijolo  de  barro   aquele pequeno --  não  o de oito furos  ..,     ou  seja   tiravam a mecanica   e deixavam  só o   gabinete  com a  pci.  era  uma   gargalhada  só.... 


  quase igual   teu  caso  veridico.  :-X :-X :-X :-X
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 21:45

Re: olha que malandragem By: siatec Date: 06 Dez 2010, 22:00
Daniel  este  foi maior  que o meu caso  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X






só pra incrementar  outro  dia  destes  sinceramente  não  tem   30 dias .,    recebi  um receiver  gradiente    s 96 --- deve  lembrar   e  no   lugar  do  variavel  -(o original era  aqueles  blindados )   o  cara  (outro técnico )  teve o maior  trabalho   ao  invés de  substituir os  capacitores ceramicos  simplesmente adaptou  um variavel  de  tv p&b    aquelas   do   paraguai --  ai  tirou o ponteiro  do  dial   e  funcionava -   mas  era  só  cap ceramico em curto -  é  uma  loucura.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 22:25
Siatec nesse ramo cara é cada uma, e outra o pessoal quer que a gente faça magica. e coserte o que não da pra cosertar, não sei se na sua cidade é assim?
Páginas: 1