Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv LG LG32LG30R AS VEZES LIGA AS VEZES NÃO By: seko Date: 02 Dez 2010, 18:47
Aparelho: tv
Marca:    LG
Modelo:   LG32LG30R
Defeito:   AS VEZES LIGA AS VEZES NÃO

este lcd chegou aqui na oficina e não ligava mas o led estava aceso, ao teclar power ele se apaga e não liga; depois de um tempo sem mexer ele liga normalmente e funciona até por 1 semana, não sei nem por onde começar, já que ele está funcionando normalmente e quando ele falha estamos com as bancadas cheias de serviço.


Obrigado a quem puder ajudar.
FABIANO

Re: tv LG LG32LG30R AS VEZES LIGA AS VEZES NÃO By: fuao Date: 02 Dez 2010, 19:00
Olá meu caro Seko !!!

O problema pode ser algum conector frouxo provocando mau contato e até uma possível solda fria. Coincidência ou não, já tive uma dessas LGs com esse sintoma e o problema era justamente um conector na fonte. Boa sorte.

Abraço
Re: tv LG LG32LG30R AS VEZES LIGA AS VEZES NÃO By: pretoqueiroz Date: 07 Dez 2010, 19:41
resolvi uma esta semana, soque a minha ligava normal mas se desligase nao ligava mais tinha que esperar umas 4 horas para voltar a funcionar, soluçao Alterar valor do resistor R128 por um de 12K.boa sorte
Re: tv LG LG32LG30R AS VEZES LIGA AS VEZES NÃO By: joarez siczkoriz Date: 07 Dez 2010, 20:13
Só o resistor  não resolve deve  Alterar  R-128 de 11k para 12k e C108 para 22NF !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1