Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
saiba como fazer um aterramento By: edson tadeu Date: 25 Set 2008, 14:34
http://www.netetronica.com/princ/terra.html
Re: saiba como fazer um aterramento By: HernandHell Date: 04 Set 2010, 00:48
Antes eu dizia que muitos dos problemas de hardware eram devidos as fontes, sempre ineficientes.
Mas, hoje, lendo artigos como esse, concluo que o aterramento contribui muito para a vida útil dos componentes.
Pois um equipamento eletrônico com uma corrente transitória circulando,  é como uma mina terrestre esperando que um infortunado soldado pise.
Qualquer oscilação na rede detona.
Re: saiba como fazer um aterramento By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 07:19
Hernand.

Cara, você foi fundo neste tópico...  Olhe a data!  o Edson nem faz  mais parte deste Fórum!!

Mas deixa quieto!


Cláudio
Re: saiba como fazer um aterramento By: carlosverdao Date: 04 Set 2010, 08:22
até mi assustei rsss...   pensei logo no filme  a "volta dos que não foram" ! kkkk  :'( :'( :'(   
Re: saiba como fazer um aterramento By: HernandHell Date: 09 Set 2010, 00:01
Voces esqueceram do google?
o que está na rede é pra ser pescado ,  o que é perguntado é pra ser respondido.
Se não for assim, estou no lugar errado.

parece até Cordel.
Re: saiba como fazer um aterramento By: Claudio Carvalho Date: 09 Set 2010, 07:04
Hernand.

Realmente você esta correto, só que não é cordel as respostas dos amigos e minha também!
Cordel é poesia e no caso escrito é uma forma de chamar a sua atenção, OK ?

Você não olhou a data do post, pois ela é quase que do inicio do Fórum!  As respostas em forma de brincadeira é natural em uma entrada assim, pois uma vez que o membro não mais pertence aos quadros do Tectonny!


Cláudio

Páginas: 1