Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 01 Dez 2010, 19:45
Aparelho: monitor lcd
Marca:    sansung
Modelo:   2232bw plus
Defeito:   display

pessoal como faço para comprar o display deste monitor e quanto custa alguem pode me ajudar


Obrigado a quem puder ajudar.
barboza

Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Sergio Freitas Date: 01 Dez 2010, 23:41
O display está quebrado????
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 02 Dez 2010, 00:23
Manutenção inviavel preço do  display 80% do Valor de  um Monitor  novo !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 02 Dez 2010, 07:49
bom dia sergio ele estar totalmente branco ja verifiquei tudo inclusive o fuzivel  mas a cliente me pedio para passar o preço do display para ela por isso gosstaria de saber onde posso comprar e o preço    bom dia a todos
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Protek Date: 02 Dez 2010, 08:07
Amigo se não esta quebrado, so esta totalmente branco vc deveria verificar os sinais lvds vindos da main unit, cabo lvds e seus conectores se vc troca o painel e não resolve seu problema.
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Sergio Freitas Date: 02 Dez 2010, 09:46
Barbozinha

Esse forum não é minha praia, mas como já nos falamos por telefone me senti na obrigação de intervir aqui com o consentimento dos colegas.

Atente para que o Joarez e o Elder lhe enviar, na duvida escreva perguntando que eles vão te orientar.

Não tenha vergonha de dizer que é iniciante na profissão, como eu já disse que não domino LCD.

Um abraço
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 03 Dez 2010, 17:18
Principalmente tensões  e  sinais no CI Scaler !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 07 Dez 2010, 22:01
euconsegui um display com um amido so para fazer o teste e realmente  tive a certeza que e o display amigao estive na santa efigenia hoje andei muito mas nao encontrei o danado
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 07 Dez 2010, 22:12
Amigo  infelizmente  somente para Posto Autorizados  aqui para Mim que  tenho  amizade com o pessoal da  samsung tenho ele a  R$820,00  se tornando completamente inviavel .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1