Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 21pt5433 sistema de cor By: Demétrio carlos Date: 01 Dez 2010, 16:39
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt5433
Defeito:   sistema de cor

olá amigos estou com ete tv o mesmo esta com a imagem preto e branco e ele não tem sistema de cor no menu eu conseguiria resouver trocando o eprom mais queria saber como corrigir pelo setup fico muinto grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio Carlos

Re: tv philips 21pt5433 sistema de cor By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2010, 16:54
Demétrio.

Tem de ter no menu do usuário sim, eu acredito que você deva navegar nos menus existentes que vai achar!




Cláudio
Re: tv philips 21pt5433 sistema de cor By: Demétrio carlos Date: 01 Dez 2010, 17:06
Citação de: Claudio Carvalho online 01 Dez 2010, 16:54
Demétrio.

Tem de ter no menu do usuário sim, eu acredito que você deva navegar nos menus existentes que vai achar! amigo no menu não aparece o sistema de cor eu ja peguei um 20pt3336 com este defeito troquei o eprom e resouvel e que eu acho que tem outra maneira de resouver




Cláudio

Re: tv philips 21pt5433 sistema de cor By: Demétrio carlos Date: 01 Dez 2010, 17:28
Citação de: Demétrio carlos online 01 Dez 2010, 16:39
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt5433
Defeito:   sistema de cor

olá amigos estou com ete tv o mesmo esta com a imagem preto e branco e ele não tem sistema de cor no menu eu conseguiria resouver trocando o eprom mais queria saber como corrigir pelo setup fico muinto grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio Carlos

resouvido : eu corrigi as opition byt pelo manual tecnico no modo de serviço e apareceu o sistema de cor no menu que não aparecia  valeu obrigado Claudio
Páginas: 1