Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Pane na Internet By: vini Date: 30 Novembro 2010, 23:01
Parece que deu algum problema nas rotas da Internet, os servidores da Network sairam do ar e levaram juntos muitos sites.
Re: Pane na Internet By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 08:46
O  meu  problema  aqui  e  com  o  hotmail  ,entra  mas  não  navega  , tanto  no  explorer  como  no  crome ,  so  abre  normaL com  o  firefox , vai  entender .
Re: Pane na Internet By: Paulão Date: 01 Dez 2010, 09:42
Fiquem espertos, ontem no JN, falaram sobre uma ameça de um super virus, obviamente que numa hora dessas qualquer brisa vira furacão então todo cuidado é pouco!! :laugh: :laugh:
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2010, 16:43
Paulão.

Este super vírus é dirigido aos comandos governamentais, não a navegação rotineira, foi o que eu entendi lendo na mídia!

Agora, como as fotos do Vini e do Almeida são um assunto de estado...


Cláudio
Re: Pane na Internet By: Almeidaf Date: 01 Dez 2010, 20:39
acredito que as fotos sejam Assunto de estado.... precário!                                            Por isso não têlas no perfil!!!!!!!!! Ha !  Ha! Ha! Ha!
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 06:29
Caveirinha.

Ainda colocaremos as fotos ( sua e do Vini ) no ventilador, pode apostar!

Cláudio
Re: Pane na Internet By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 07:46
Ta  dificil  Claudio ,  tem  uns  ai  que  nem  com  reza  ,  "eles " são  tão  lindos  quem  tem  medo  de  se  aparecerem . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 07:54
Paulo.

Nós somos brazucas e brazuca não desiste nunca!!!!!!


Cláudio
Re: Pane na Internet By: vini Date: 02 Dez 2010, 09:40
Não tem serviço na bancada não?
Seus bisbilhoteiros da vida alheia !!!!!
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:03
Vini.

Ter nós temos, mas deixar passar uma oportunidade desta, é muita cara de pau sua achar que vamos deixar barato!!!!


Cláudio
Re: Pane na Internet By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 10:47
Vou  mandar   uns epinos  ai  pro  Vini .
Re: Pane na Internet By: paulo52 Date: 09 Dez 2010, 11:02
Alguem tem  alguma  ideia  ,  meu  Google  Crohme   esta  abrindo  assim.



Nesta seção                  Tudo no forum                2010:
Re: Pane na Internet By: vini Date: 09 Dez 2010, 13:16
Eu só consegui acessar normalmente o forum hoje ao meio dia, desde o fim de semana passado que tenho problemas de acesso, várias vezes fiquei com as páginas congeladas,simplismente saía do ar e me deixava na mão,ontem eu acessava todos os foruns...menos o TecTonny, fiquei até meia noite fazendo tudo o que foi recomendado para pelo menos descobrir o que estava acontecendo, acionei o Claudio Carvalho pelo MSN e ele me disse que com ele estava tudo normal, aí endoidei de vez.
Agora estou navegando normal ,vamos ver como vai ficar.
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2010, 18:43
Pessoal.

Pode ser problemas no navegador de vocês ai no Sul, é a única explicação!

Aqui não deu nada de errado, e acredito que para todos !!!



Cláudio
Re: Pane na Internet By: Almeidaf Date: 09 Dez 2010, 21:24
Quase uma semana sem contato com o forum , esta sempre fora do ar, somente hoje que consegui algo. mesmo assim saindo de vez em quando, talves seja a umidade dessa pouca neve que esta caindo nas laterais!
Re: Pane na Internet By: surface Date: 09 Dez 2010, 21:33
Galera rode o Combofix e façam Bot com o ant virus    :)
Re: Pane na Internet By: ROMILDO BOSSA Date: 09 Dez 2010, 21:45
Bom aqui tambem tá parecendo couro de pi.............a. entra e sai toda hora as vezes congela e as vezes
fica muito lento.
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2010, 22:07
Tonny.


Não seria o caso de retirar a neve e ver se os colegas acessam melhor??


Cláudio
Re: Pane na Internet By: tectonny Date: 09 Dez 2010, 23:31
Retirado
Re: Pane na Internet By: Claudio Carvalho Date: 10 Dez 2010, 06:28
Tonny.

A sua iniciativa foi ótima, pois como sempre o faz, inova em relação a todos os sites de ajuda eletrônica!

Mas acho que fica 'pesado' demais para algumas máquinas e ai é que entra o problema!

Todos nós sabemos da sua procura por melhoras de apresentações de 1ª para o site, eu até gosto muito, mas as vezes muitos colegas não acompanham o pedido de melhorar suas máquinas!

Valeu Tonny, parabéns a sua iniciativa e fica registrada para todos os que viram!


Cláudio
Páginas: 12