Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Olá By: Amarilha Date: 30 Novembro 2010, 19:28
Olá galera.Eu estou fazendo um curso téc. de eletrônica aqui em Campo Grande MS e estou bem animado,conto com a ajuda de vcs.Abraços e até + :-X
Re: Olá By: Sergio Freitas Date: 30 Novembro 2010, 19:30
Curso em Campo Grande?????

Ou é o Paulo 52 ou o Antonio Carlos......Está ruim de professor!!!!!!!!

Brincadeira..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Benvindo ao fórum
Re: Olá By: vini Date: 30 Novembro 2010, 19:51
O problema não são as aulas, é depois delas....KKKKKKKK, um abraço Amarilha, seja bem vindo.
Re: Olá By: trudes Date: 30 Novembro 2010, 21:00

Caramba, o cara já vai começar logo com os dois hehehe....
Olha "gafanhoto", siga as palavras dos mestres "shaolin" Paulo52 e Siatec, mas só as palavras. As bebidas não... :-X
Eles serão seus padrinhos.
Dindiiinhos Dindiiinhos....cadê vocês....


Seja bem vindo Amarilha.


Re: Olá By: Daniel san Date: 30 Novembro 2010, 21:02
É isso ai cara a area é boa
Re: Olá By: galvão Date: 30 Novembro 2010, 23:51
bem vindo a profissão  :D
Re: Olá By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 08:44
Caracas  ,  mais  um  na  concorrencia  , se  achegue ,  se  precisar  estamos  ai  e  o  buteco  do  lado , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Almeidaf Date: 01 Dez 2010, 21:14
A oficina do Paulo, ele dividiu o terreno em dois, cinco metros para a oficina e cinco para o Bar... horas técnico , horas barmem! Vai depender do movimento.  O Paulo so ensina  eletronica, a quem for trabalhar no bar, do contrário negativo.
Ja o Siatec, é otorizado, então ele pode, ensinar a beber!
Agora aprender consertar, vai ser dificil, no máximo a equilibrar a garrafa na bancada!
Qéres melhor que isso???????????????

Re: Olá By: siatec Date: 01 Dez 2010, 22:11
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X       Almeidaf -   Sergio  - Vini   Trudes - Daniel San  -  Galvão  voces  acertaram    em  cheio-----   O  Amarilha  sera  o melhor   aluno dos  ultimos tempos  --     palavras  minhas e de Paulo 52   senão entregaremos  os  diplomas  --- 


  o  brabo  vai ser ele  ser  diplomado no beer do lado  ---  Siatec e P52    não podem   entregar  o posto otorizado  para ninguem mais  aqui no Ms .. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X





    Bem  vindo   Amarilha   --   a profissão  é espinhosa -  mas  nem  `Médico  consegue  fazer oque  fazemos---   portanto  procure  ser o melhor   


e não  ser mais um técnico  em  eletronica...    estudar   -  atualizar  atualizar etc etc e tc  atualizar......   






Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 08:07
Ta  ai  Siatec ,  nos  acharam  ,  agora  aguenta   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 08:31
Pessoal.

O novato Amarilha vai ter de fazer 2 cursos, sendo um comum e o outro com certeza será intensivo!
O de eletrônica transcorrerá normalmente e o etílico será intensivo e intenso mesmo, uma vez que os 2 "professores são chegados a 'mardita' !

Rezo pelo nosso novo colega, mas com tanto lugar bom para escolher fazer o curso de eletrônica, foi escolher logo perto destes dois????

Acha 'mardita' para aguentar!



Cláudio
Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 09:32
Agora  vc  resolveu  avacalhar ???????


Cade  o  Amarilha  ????
O  Home  sumiu. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 09:37
Pois é Paulo.

Depois de ler estes depoimentos aqui, o nosso colega Amarilha vai escrever é " Tchau " para vocês dois ai!

Manguaceiros!



Cláudio
Re: Olá By: marcosbr Date: 02 Dez 2010, 09:58
 Não desista amigo...
Os mestres vão te ensinar a ser um cara equilibrado.  :o
Depois você vai para bancada. :'(
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:13
Marcos, Marcos...


A Dª Erme me enviou uma MP escrevendo sobre a sua pré-disposição em fotografa-la em situações inusitadas...

Agora mais um furo fotográfico, a postagem da bancada do Siatec e com a ajuda do Paulo 52...

Aliais, é uma bancada ideal para um bocado de gente aqui, não é Ronan???


Marcos, depois de ver esta foto, como acha que o Amarilho vai escrever?  Para mim, ele escreverá " Fuiiiiiiii"!!!!!!!!!!!!!

vEJAMOS O QUE ELE RSPONDE! 

ps. a Dª Erme esta igual a siri na lata com você, pula para todos os lados de raiva!
Também, com razão, não acha?  Você fica ai mostrando as fotos dela com o "peguete" Trudes....



Cláudio







Re: Olá By: Sergio Freitas Date: 02 Dez 2010, 10:17
Sou suspeito em postar algo aqui sobre o Trudes, uma vez que o conheço e sei onde fica a eletronica dele.

Mas tinha que dar um cata na frente da eletronica, porque não fou até Santos onde poderia ter colocado a culpa em outra pessoa que não tenho coragem de dizer que se chama Almeida......


Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:22
Sérgio.

Rapaz, estou vendo que este tópico vai ser bastante longo!

O que vai ter de pinguço se manifestando a favor dos dois de MS...

Amarilho, cuidado com esta turma, você não faz idéia de como são!


Cláudio
Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 10:37
Ate  tu  Claudios  ,  caracas  .
Re: Olá By: trudes Date: 02 Dez 2010, 10:48

Ora...vocês vão peidar na água pra fazer bolinha!! :-X
Coitado do rapaz, não vai nem querer mais saber de eletrônica.


Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:52
Trudes.

Eu escrevi lá em cima, o cara ao invés de escrever OLÁ, deve escrever FUIIIIIIIIIIIIII!!!!

Também com estes dois, não há quem agüente!



Cláudio
Páginas: 123