Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) dvd vicini c-900 By: edson tadeu Date: 25 Set 2008, 12:16
dvd vicini c-900 roda o leitor acende vermelho muito forte porem nao le o cd da no disc alguem ja pegou este defeito ja troquei o flet
Re: dvd vicini c-900 By: francisco Date: 25 Set 2008, 13:00
TRACA O MOTOR CHEFE É PRA SER ELE QUE JÁ ESTÁ FRACO.BOA SORTE E OBRIGADO PELAS MSG.OK
Re: dvd vicini c-900 By: edson tadeu Date: 25 Set 2008, 14:39
francisco ele estar rodando agora nao sei se estar rodando na velocidade adequada mais se voce a estar me mandando trocar vou fazer o teste pra ver
Re: dvd vicini c-900 By: edson tadeu Date: 26 Set 2008, 07:17
sobe
Re: dvd vicini c-900 By: fred Date: 26 Set 2008, 07:54
trocou o motor ?????, se nao tiver um igual de umm banho de  desemgripante  nele  e  coloque  em uma  fonte  externa  e  faça-o girar nos  dois  sentidos , tenho  resolvido muitos assim
Re: dvd vicini c-900 By: edson tadeu Date: 26 Set 2008, 12:02
uma perguntinha pra voces   o motor que abre a mesa é igual pra mim é a mesma impedancia se eu trocar os dois de lugar5 nao resolveria
Re: dvd vicini c-900 By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2008, 13:26
Edson.
É o mesmo motor sim,pelo menos nos Philips que já peguei com motor fraco de "play", OK!
Cláudio
Re: dvd vicini c-900 By: fred Date: 26 Set 2008, 17:44
Edson , aparentemente sim , nao custa  nada tentar , nunca  inverti  esses  motores , por  isso nao posso te  dar  uma  resposta precisa , mas   um dia  desses vou fazer um teste pra ver .
Re: dvd vicini c-900 By: LEANDROJUNIOR Date: 27 Set 2008, 12:28
amigo o melhor sempre e colocar um novo mas como as vezes se torna inviavel pelo poreço q se cobra faça o seguinte: coloque num recipiente uma quantidade de veja multiuso aquele azul e misture c/ wd-40 pode ser uns 5 jatos do spray tire o motor do dvd coloque numa fonte externa de 12 v e mergulhe o motor na mistura feita e deixe por 5 min, depois disso tire o motor sacuda p/ tirar o excesso e coloque no lugar como o amigo mais acima disse a maioria das vezes eu resolvo o problema assim.abçs e mande resposta

Re: dvd vicini c-900 By: edson tadeu Date: 27 Set 2008, 15:14
eu invertir os motores e resolveu muito obrigado a todos mais fica aqui  fixados as  experiencias de cada um que me serviu com orientação. eu estou todo dia aprendendo um pouquinho com esses dvds novos como sao novos seus defeitos tambem o sao e eu nao ten
ho vergonha de aprender, pelo contrario tenho a mente muito aberta para isso.



                          SO ACHA NAO COLEGA   MAIS ACHAR E SER TEM MUITA DISTANCIA
Re: dvd vicini c-900 (RESOLVIDO) By: fred Date: 27 Set 2008, 16:04
como  sempre digo  vivendo e  aprendendo,  a  vida.e  uma  eterna  escola  e e impossivel saber tudo , e tem uns   que  acha  que  sabe .
Páginas: 1