Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Milton Rocha Date: 24 Fev 2011, 21:25
fizemos atualização... Muita Paz!!!
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Marcelão Date: 17 Março 2011, 10:17
Bom dia.

Será que falta algo no meu perfil?
Continua a "interrogação" ao lado da minha mensagem.
Abraços.
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: tectonny Date: 17 Março 2011, 10:33
Citação de: Marcelão online 17 Março 2011, 10:17
Bom dia.

Será que falta algo no meu perfil?
Continua a "interrogação" ao lado da minha mensagem.
Abraços.

Tá certo o seu!!!!!
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: albuquerque Date: 19 Março 2011, 12:50
galera onde fica o cadastro não em contro
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: tectonny Date: 19 Março 2011, 12:57
Citação de: albuquerque online 19 Março 2011, 12:50
galera onde fica o cadastro não em contro

É no seu próprio perfil, veja o link abaixo:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re:Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: raidy eletro Date: 06 Maio 2011, 22:51
Ola Galera, primeiro já tentei me recadastrar e não sei se esta tudo certo, gostaria que alguem desse uma olhada e me diga se é isso mesmo, e segundo, acho que não precisamos de debatermos com tanto vigor sobre o assunto, assim como tem pessoas que sabe como se cadastrar também tem aqueles que não sabe e acho que se o forum esta me ajudando nada mais justo que eu tente, pelo menos tente, fazer o certo, para que se entenda vou citar algo que pra muitos seria fácil de fazer e eu não sei.......Trabalho fazendo reparos para a Prefeitura de minha Cidade e quando chega a hora de receber meu "cacau" tem que ir no Banco e usar o caixa eletrônico, ai é que o bicho pega...... não sei receber e transferir para outra conta sempre peço ajuda ao funcionário do Banco.
Espero que todos que nesse momento devem de estar rindo de mim tenham entendido, que não porque somos Técnicos em eletrônica que devemos saber de tudo. Desde já um grande abraço do amigo Raidy Wariss e um ótimo dia das Mães a todos.
Re:Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 06 Maio 2011, 23:25
 Raidy.
O perfil esta certo.
Entre aqui e escolha o grupo técnico. Assim não fica este "Novato ou sem grupo"
http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u
Quem "pensa" que sabe tudo. Na realidade nem "pensa" É um idiota!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
Re:Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: raidy eletro Date: 07 Maio 2011, 07:10
Valeu pela força Marcos! Acredito que este fórum tem como propósito ajudar e todos estão de parabéns pelo belo trabalho,  :o
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Eletro-Serv Date: 11 Set 2011, 22:08
Muito bom, temos mesmo é que nos organizar!
Páginas: 12