Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: homenaranha Date: 29 Novembro 2010, 12:33
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   2230r
Defeito:   tem som tela acesa mas nao term imagem

amigos estou com esta tv como diz com tela lavada ,tem som mas nao tem imagem a tela esta clara mas imagem nao tem ...


Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: joarez siczkoriz Date: 29 Novembro 2010, 12:48
O que já mediu na MAIN UNIT ?? tem Video  em AV ???



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: Protek Date: 29 Novembro 2010, 14:15
Amigo é preciso vc identificar se a tv esta com tela branca ou se so esta acendendo as lampadas.
Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: homenaranha Date: 30 Novembro 2010, 17:29
AMIGOS RESPONDENDO A PRIMEIRA PERGUNTA , NAO TEM IMAGEM NA SAIDA DE AUDIO E VIDEIO OK A SEGUNDA PERGUNTA RELMENTE AS LAMPADAS ESTAO ACESAS OK
Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: Protek Date: 30 Novembro 2010, 17:54
Amigo desative o caps do seu teclado para não escrever em maiusculo, verifique se não tem sinais de oxidação no cabo lvds e seus conectores e tamben com osiloscopio sinais lvds vindos da pci principal.
Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: homenaranha Date: 16 Dez 2010, 14:19
amigo elder eu nao tenho osciloscopio ,maseu verifiqui as informaçao que voçe indicol mas esta tudo bem ,to levando uma surra desta tv , :'(
Re: tv lg 2230r tem som tela acesa mas nao term imagem By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2010, 15:08
Verifique se  estão indo  VCC de  Alimentação ao Display em geral tem um fusivel Hibrido na  PCI TCON onde  Circula está tensão.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1