Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som philips fwc720 sem som By: lane Date: 26 Novembro 2010, 17:46
Aparelho: som
Marca:    philips
Modelo:   fwc720
Defeito:   sem som

gostaria que algum amigo desse forum pudesse me ajudar. esse som chegou com a saida queimada. foi feito a troca da saida. agora o som funciona tudo mas não tem som. gostaria de saber como faço para resetar o mesmo. agradecendo a todos que puderem me ajudar. fiquem com deus.


Obrigado a quem puder ajudar.
alislane ferreira furtunato

Re: som philips fwc720 sem som By: trudes Date: 26 Novembro 2010, 19:37
Essa saída está com a alimentação correta??
Verifique se chega áudio no pino 5 de cada CI.
Re: som philips fwc720 sem som By: Rafaeltec Date: 26 Novembro 2010, 22:48
Cheque os cap. elco que estão ligados ao Amp, principalmente os 47mf/25v, olhe todos os BCs 327 e 337 da PCI AMP.
Veja se atrás do dissipador onde está fixado as saídas se não tem nenhum fusível sólido (aqueles marrons), normalmente está escondido.

Veja lá e retorne pra gente.
Re: som philips fwc720 sem som By: alfredo braga Date: 28 Novembro 2010, 00:26
veja se tem som na saida de fone de ouvido! sim corija as trilha q faz tudo isso, veja algumas Ls perto da saida se estão abreta.
Re: som philips fwc720 sem som By: Almeidaf Date: 28 Novembro 2010, 09:14
Vamos"""" esperar""" a resposta do solicitante em relação as dicas oferecidas a ele, e alertando que no momento nada a ver com reset de memória. Situação contraditória ao sintoma apresentado .
Re: som philips fwc720 sem som By: lane Date: 29 Novembro 2010, 11:44
olha gente obg pelas dicas. vamos lá. tem audio nos pinos de entrada dos saidas. quando coloca o dedo em cima dos pinos o som faz barulho, chequei os bcs e tão tudo bom. no fone de ouvido não saÍ SOM nem tocando nos pinos do saida. colocando a caixa de som no ouvido vc escuta um zumbido bem fraquinho la longe. se alguem tiver mais uma dica eu agradeço. obg a todos.
Re: som philips fwc720 sem som By: Sergio Freitas Date: 29 Novembro 2010, 13:19
Com um pesquisador de sinais siga o sinal pelo diagrama em blocos.



Da saída para o radio
Re: som philips fwc720 sem som By: lane Date: 29 Novembro 2010, 17:52
alguem poderia me dizer quais são as tensoes de entrada do saida de som e quantos volts é pra ter no pino 5 de cada saida. é que não ta chegando tensão nenhuma nesse pino.
Re: som philips fwc720 sem som By: Sergio Freitas Date: 29 Novembro 2010, 18:27
Pinos 1 e 2 = 9,5V

pinos 5 = 0V
Re: som philips fwc720 sem som By: lane Date: 29 Novembro 2010, 22:58
obg sergio, vou ver se as tensões estão chegando nos pinos. só mais uma coisinha essas tensões vem diretamente da fonte
.
Re: som philips fwc720 sem som By: Sergio Freitas Date: 29 Novembro 2010, 23:16
Vem da fonte...

Baixe o manual que fica bem mais facil para trabalhar

http://www.4shared.com/document/ZWlPAx01/Phillips_fwc720-19.htm
Re: som philips fwc720 sem som By: lane Date: 14 Mar 2011, 00:30
olha gente depois de muita briga conseguí resolver o problema do som . era duas trilhas partidas proximo ao saida de som . obrigados a todos que enviaram dicas pra mim. fiquem com deus.
Re: som philips fwc720 sem som By: lane Date: 07 Out 2011, 10:45
o defeito era realmente  as saidas em curto, o problema foi que as saidas que comprei não prestava. mesmo assim obg.
Páginas: 1