Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: galvão Date: 01 Dez 2010, 00:16
o pior sou eu a minha oficina fica ao lado de um buteco da impressão que todo dia é sexta feira :P
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2010, 07:44
Galvão.

O 52 já fz até uma janela para dentro do bar...  Dai já viu, né?

Mas deixa quieto!



Cláudio
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 07:56
Hi  Galvão  ,  tamos  ferrados  ,  ja  pensou  se  essa  moda  pega  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: cleomar Date: 01 Dez 2010, 08:03
tem vender alguma coisa como vai pagar a cerveja, ou sera!!! que não deixou em consignaçao ja imaginou a officina perto e em consignaçao :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 08:16
To  achando que  o Cleomar  ja  dorme  no  buteco ,  sei  não  ,  ta tudo  truncado  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2010, 08:26
52.

Rapaz, não cutuque onça com vara curta...  Quem sabe ele não é o mentor da turma aqui???
Quem sabe ele não é o pinguço mor da turma Tectonny???


Cláudio
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Almeidaf Date: 01 Dez 2010, 20:05
Acredito que mentor, não seja, e sim  "" Apoio"" Talves quando administrador!!!!

cutuquei !!!!!!!!!!


ê fortunato toquei fogo no mato!!!!!!!!!!!!
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 06:23
Caveirnha.

O que mostra o nosso pinguço Cleomar, é mais convincente! Ele quando esta 'mamado', não escreve coisa com coisa, é só ler a postagem dele...

Agora, que o 52 tá dentro, também não tenha dúvida!  Vai abrir uma janelinha para o buteco, assim facilita a entrada da loura e ai, já viu né?

Cláudio
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 07:50
Seus,seus,seus  ,inuteis   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X o  raçinha 
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: cleomar Date: 02 Dez 2010, 20:34
desculpe voltei ao normal, estava embriagado hig, hig :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Almeidaf Date: 02 Dez 2010, 22:09
A VIDA SE RESUME EM QUATRO GARRAFAS!




vOCES JA ESTÃO NA TERCEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

 
 
 
 
 


Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 07:14
Caveirinha.

Você vai chegar lá um dia...



Cláudio
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 07:16
Claudio ,  acho  que  ele  ja  passou  pelas  4  garrafas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 07:28
Paulo.

Eu escrevi que ele chegará lá, mas esqueci de dizer que ele esta reciclando por enquanto, ou seja, voltou a mamadeira...


Cláudio
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 11:14
Completando o Claudio...

E pelo andar da carruagem, logo logo estará de fraldas....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 11:17
Rapaz ,  sexta  feira  de  manhã  e  essa  raça  ja  ta  assim , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 11:23
Tem certeza Paulo????

E eu achando que era sabado, já abri umassssssss e tava passando breu na prancha.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 11:46
Sérgio.   

Puxa, não é que eu também achei que fosse sábado???

Vou abrir uma também! Só para distrair o erro!!!



Cláudio

Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 13:49
Que  desculpa  esfarrapada    de  vcs dois , :o :o :o :o :o :o :o
Re: AGUA E CERVEJA .Dica que vale a pena. By: Barriga Verde Date: 03 Dez 2010, 13:59
 
    Pois é ... Pois é...



  TANTO NO SOCIAL , QUANTO NO PROFISSIONAL !!!!


  ÔH LÔCO , MEU !!! BRINCADEIRA , BICHO !!!!



  B.V.
   
Páginas: 123