Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 21fu6tl dados epronn By: ocidental Date: 26 Novembro 2010, 07:38
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   21fu6tl
Defeito:   dados epronn

olá pessoal estou precisando dos dados da epronn do tv lg modelo 21fu6tl usa o micro LV 76213 ficarei grato à quem puder me ajudar, Edson


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva

Re: tv lg 21fu6tl dados epronn By: trudes Date: 26 Novembro 2010, 20:22
Tenta esse:

http://www.4shared.com/file/6K3XYDTz/LG_21FU6TL__MANUAL_DE_SERVIO__.htm
Re: tv lg 21fu6tl dados epronn By: ocidental Date: 26 Novembro 2010, 23:20
Olá Trudes, muito obrigado pela sua presteza, mas ta acontecendo o seguinte quando eu regravo a memoria o horizontal vem um pouco fechado dos dois lados entro no modo serviço mas o EW WIDTH, EW PARAB, e os outros Ew vem em preto e não se pode mudar os dados dos mesmos eu acho que os dados não estam corretos, gostaria de orientação o que posso fazer, grato Edson.
Re: tv lg 21fu6tl dados epronn By: trudes Date: 27 Novembro 2010, 09:52
Edson, modifiquei a minha mensagem após ter lembrado que a Lg lançou alguns modelos de 21" com o circuito de EW. Essa sua é um caso assim. Seria o caso de regravar com outros dados. Vou procurar para você, e vamos ver se alguém aqui consegue achar e postar. Esses ajustes, deveriam estar habilitados.
Re: tv lg 21fu6tl dados epronn By: trudes Date: 27 Novembro 2010, 11:38
Outra coisa que consegui, dê uma boa lida nesse manual e veja as opções de dados da eepron:

http://www.4shared.com/get/cJE8VdT1/MANUAL_DE_SERVIO_TV_LG_21FU6TL.html
Re: tv lg 21fu6tl dados epronn By: ocidental Date: 05 Dez 2010, 20:33
Olá Trudes, você e o cara gosta mesmo de servir, olha a fonte tava realmente baixa 103v, troquei o foto ai a nesma cravou em 112v, nas nesmo assim ficou um pouco sem largura, olha eu fiz o seguinte para abilitar os dados de deflexão, entrei no modo serviço fui ate o ultimo menu coloquei ew para 1, ai os dados de deflexão forasm abilitados corregi os dados de largura, nemorizei ai o tv ficou beleza, conclusão! para abilitar dados de deflexão e so passar ew para 1,nuito grato por ter ne ajudado a consertar mais um, abraços Edson.
Páginas: 1