Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 25 Novembro 2010, 18:07
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   2171fs
Defeito:   esquentando o saida horizontal

caros colegas estou com este aparelho esquentando o saida horizontal ja fiz o que posia neste aparelho troquei o micro. fly, capacitores de latgura e cap. eletro. e nada se algume tiver alguma dica eu agradeço.

abraços


Obrigado a quem puder ajudar.
RUY

Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 18:23
Ruy.

Uma pergunta:  - Qual foi o defeito inicial dela?  Porque trocou tanto componente sem ter certeza ???

Responda para a gente poder ajuda-lo!


Cláudio





Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 25 Novembro 2010, 18:31
ela estava com micro ruim sem funcionar depois de colocar o novo voltou a funcionar normalmente esqueci de mencionar que estou com 118volts no mais b imagem e som normais.( problema que estou achando o saida muito quente )

RUY
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: jairo silva Date: 25 Novembro 2010, 19:24
RUYBJ pode ser empressão sua , outra a tv esta com imagem normal ou esta faltando largura ou exessiva ? pode ser mã qualidade do saida horizontal , não esqueça sempre que trocar coloque um pouco de pasta termica , ela ajuda na dissipação de calor ok e boa sorte.
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 26 Novembro 2010, 07:22
ok jairo eu coloquei pasta termica a imagem está um pouco espandida pois estou usando uma defletora da bluesky vou ver e te passo.

RUY
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2010, 07:31
Ruy.

Rapaz, o que foi que você fez a este chassi???

Veja o que escreveu:  -troquei o micro. fly, capacitores de latgura e cap. eletro.    E agora escreve que ele esta com outra deflectora? ???

Nossa, um defeito tão bobo e um resultado meio que desastroso não acha??

Olha, conselho:  Tente saber o porque do micro ter estragado, acho que é por este caminho que você deve se basear!  Não é muito normal um micro estragar de 'graça' !
Pode ser que o aquecimento deste horizontal tenha alguma coisa a ver com o defeito inicial, como por exemplo fonte fora dos padrões, não de voltagem, mas polarização dela!

Eletrônica é uma ciência lógica, portanto retorne com o que você trocou pois agora sabe que não foram os causadores do defeito e veja o resultado!

Boa sorte!


Cláudio
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: marcosbr Date: 26 Novembro 2010, 18:10
 Gente boa...
Cade a defletora original? ???
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 26 Novembro 2010, 18:13
ja recoloquei a defletora original assim como tambem fiz com os componentes mais continua a esquentar hoje darei uma olhada no trafo.

RUY
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 30 Novembro 2010, 08:01
com uma dica do colega da cce consegui resolver o problema com a troca do trafo. obrigado a todos

RUY
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2010, 17:56
Ruy.

Só uma pergunta: - Que trafo é este???


Cláudio
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 03 Out 2011, 19:39
resolvido com a troca do micronas,

RUY
Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: marcosbr Date: 03 Out 2011, 20:09

Ruy.
Não movi, pois ainda não ficou claro.
Foi o trafo? foi o micronas? Ou era a defletora não original?
Para mover para os "RESOLVIDOS"...
Aguardamos a solução.


Citação de: RUYBJ online 30 Novembro 2010, 08:01com uma dica do colega da cce consegui resolver o problema com a troca do trafo. obrigado a todos

RUY

Re: tv cce 2171fs esquentando o saida horizontal By: RUYBJ Date: 04 Out 2011, 08:21
era o micronas mesmo amigo.
Ruy
Páginas: 1