Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
90006 não lê nada... By: Serginho_ Date: 25 Novembro 2010, 08:27
Esse PS2 chegou pra mim com este defeito de não lêr nada, de cara troquei o leitor por um novo que sabia estar funcionando,,, mais continuou sem ler nada ai reparei que o leitor não esta fazendo aquele movimento de ir pra cima após acender o lazer, o leitor corre normal pra frente e para tras mais a otica só acende não sobe e desce como seria o correto, tirei o flet e medi continuidade tudo OK....soltei o Chip de destravamento tambem e o problema persistiu.... :(
Agora peço ajuda de vocês o que acham?Um abraço a todos...
Re: 90006 não lê nada... By: luis henrique73 Date: 25 Novembro 2010, 21:07
pode ter um rompimento no flat cable laranja (verifique trocando ele)

Re: 90006 não lê nada... By: Serginho_ Date: 27 Novembro 2010, 08:23
Apesar de ja ter feito o teste de continuidade no flat acho que pra ter 100% de certeza só trocando mesmo né, vou fazer isto luiz henrique abraços....
Re: 90006 não lê nada... By: tarcisio Date: 27 Novembro 2010, 11:37
lembre-se que o flat faz uma curva quando instalado no ps2, então esse teste pode enganar o técnico, o certo eh colocar outro mesmo, não precisa colar o flat totalmente, basta colar com fita adesiva, para não correr o risco de perder o flat novo. Boa sorte amigo!
Re: 90006 não lê nada... By: Serginho_ Date: 27 Novembro 2010, 18:21
tarcisio vç esta coberto de razão eu até ja comprei o flat assim que chegar troco e posto o resultado abraços a todos...
Re: 90006 não lê nada... By: Serginho_ Date: 07 Dez 2010, 23:04
Tinha deixado esse play  meio de lado, ai hoje chegou os flat novos troquei e batata, funcionou direitinho...abraços a todos "luis henrique73" e "tarcisio" valeu pela força
Re: 90006 não lê nada... By: tarcisio Date: 08 Dez 2010, 09:26
é isso ai cara, que bom que deu tudo certo, foi um prazer ajudar!, abraço!
Re: 90006 não lê nada... By: mrsombra Date: 11 Fev 2011, 19:24
Estou com um Ps-2 aq na bancada com o seguinte problema: ele lêr o jogo normalmente como se fosse funcionar, mas aparece na tela um disco dourado... ja troquei a mesa da ótica por completo  e troquei o destravamento e nada, depois deixei sem o destravamento e também nada.

   alguém pode me ajudar ?
Re:90006 não lê nada... By: Chimu Date: 15 Maio 2011, 18:46
Citação de: mrsombra online 11 Fev 2011, 19:24
Estou com um Ps-2 aq na bancada com o seguinte problema: ele lêr o jogo normalmente como se fosse funcionar, mas aparece na tela um disco dourado... ja troquei a mesa da ótica por completo  e troquei o destravamento e nada, depois deixei sem o destravamento e também nada.

   alguém pode me ajudar ?
E ai sombra tenta o seguinte testa os ps, troque o cabo flet,tenta um novo desblolqueio e por fim se nada deu certo troque o rs.Há algumas vzs pode ser necessário passar o lenschanger ok. Abraço.
Re: 90006 não lê nada... By: semilton Date: 07 Novembro 2011, 20:42
disco dourado no slim geralmente é o motor spindle com problemas até mesmo se 1 dos 3 parafusos tiver frouxos fazem isso tbm ou até mesmo a mesa do motor (mecanica) empenada o minimo q seja faz isso.
Páginas: 1