Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Defeito Rezolvido By: menandro Date: 24 Set 2008, 20:43
Ola a todos do forum tectonny,ola o defeito TV LG MODELO FX5CL-LG . com tela toda vermelha com linhas de retraço com video e audio e desliga em seguita < diminui o screnn nao deliga . soltei o conector do RGB
Re: Defeito Rezolvido By: noe-da-eletronica Date: 24 Set 2008, 20:57
QUE DEFEITO MAIS DOIDO, E MAIS DOIDO AINDA O JEITO QUE FOI RESOLVIDO QUE CONCTOR DO RGB?
Re: Defeito Rezolvido By: tectonny Date: 24 Set 2008, 21:20
Não resolveu, só desligou, e pelo que vc falou o CI pré de video á ruim.
Re: Defeito Rezolvido By: Claudio Carvalho Date: 25 Set 2008, 07:57
Gente, o que é isto?????


Cláudio
Re: Defeito Rezolvido By: edson tadeu Date: 25 Set 2008, 07:59
meu amigo alem de seu defeito nao estar resolvido e voce postar em lugar diferente ainda bem que o fez voce deveria ter soltado a proteçao la no micro pra ver se acha o defeito alem de que muitas vezes é apenas  proteção com defeito agora soltar o conector do rgb  voce nao vai ter cor como consegui fazer estar proeza eu ca fico me perguntando com meus botoes porque voce poderia apenas soltar os fios do rgb ja que geralmente com eles vao outros fios para a placa do cinescopio
Re: Defeito Rezolvido By: Tevesom Date: 25 Set 2008, 08:45
Citação de: menandro online 24 Set 2008, 20:43
Ola a todos do forum tectonny,ola o defeito TV LG MODELO FX5CL-LG . com tela toda vermelha com linhas de retraço com video e audio e desliga em seguita < diminui o screnn nao deliga . soltei o conector do RGB

Bom dia, amigo não entendi nada...
Re: Defeito Rezolvido By: menandro Date: 25 Set 2008, 14:42
Bom na verdade o cinescopio esta em curto, e estava matando as tensoes do RGB.. Quando eu desligava o conector, e quando eu tirava a placa do tubo  as tensoes subiam.
Como eu tinha outra tv do msm modelo, e com o tubo bom, fiz o teste, q deixou  a tv em estado normal de funcionamento, ou seja foi constatado q era relamente o tubo q estava ruim.


Páginas: 1