Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
LEI SÊCA By: ROMILDO BOSSA Date: 24 Novembro 2010, 08:43
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chacara aqui perto,de um amigo meu.A galera toda lá.muita cerveja,
uisque,vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Sai de lá nen sei que horas.TRAVADO!. Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros....Uma blitz!!!Comecei a rezar pra tudo que era santo.mas...fui sorteado.Quando parei,quase atropelei o guarda.Tava ruim. Oguarda pediu para eu descer do carro.Quase não consequi. Ai o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bebado teme:-Vamos fazer o teste do bafometro! Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. um caminhão bate na pisat contraria e espalha toda a sua carga........O guarda imediatamente me disse:Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!! Eu, mais que depressa(oupelo menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. chequei em casa guardei o carro e , após agradecer a todos os santos fui dormir. Tava feliz. No outro dia , minha mãe me acorda as 7 da manha me per guntando:- Filho de quem é aquela VIATURA de POLICIA dentro da nossa garagem????
??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

  SE BEBER NÃO DIRIJA.
SE DIRIJIR,USE O SEU  VEICULO. :o :o :o :o :o
Re: LEI SêCA By: Barriga Verde Date: 24 Novembro 2010, 10:35
 
  Pois , olha !!!


  "Quem tem bôca vai à Roma!!!"

   E...

  "Roma "bebaço" vai prá casa com viatura de polícia " !!!


   OH LÔCO , MEU !!! BRINCADEIRA , BICHO !!!!


   B.V.
Re: LEI SêCA By: paulo52 Date: 24 Novembro 2010, 10:45
Essa  foi  de  matar  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: LEI SêCA By: ROMILDO BOSSA Date: 24 Novembro 2010, 10:54
   ô B.V......

  Ir com a viatura é mole mole.............
Duro é ir de Viatura.....................

E como diz o CLAUDIO.
TENHO DITO!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: LEI SêCA By: Sergio Freitas Date: 24 Novembro 2010, 12:57
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: LEI SêCA By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 18:28
Roma.

Este seu relato aconteceu realmente com um membro daqui do Tectonny !!!  Não posso escrever o nome, só a 1ª letra ( R ) e a última ( N ) ...

Gente muito boa, mas adora uma manguáça !!!


Cláudio
Re: LEI SêCA By: ROMILDO BOSSA Date: 26 Novembro 2010, 09:09
   Pois é!!!!!!!!! 

Me parece que de mamando a caducando,quase todo mundo neste forum, é um bom apreciador dos destilados, fermentados, misturados e todo tipo de etilicos que aparecer.
Veja bem, eu disse quase todo mundo,pôrque tem um ai,(não vou dizer quem,que diz que é ABSTENIO)
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: LEI SêCA By: Sergio Freitas Date: 26 Novembro 2010, 13:33
Só conheço um membro que não bebe.....


Re: LEI SêCA By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2010, 15:37
Jairo.

Sujou...


Cláudio
Re: LEI SêCA By: vini Date: 26 Novembro 2010, 21:25
SEM PALAVRAS..........






Re: LEI SêCA By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2010, 21:54
Vini.

Esta foto é do nosso tempo!!!   Mas os tempos mudaram...


Cláudio
Páginas: 1