Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
HP Pavilion DV6675ep não carrega bateria By: vitorcool Date: 23 Novembro 2010, 11:46
Eu tenho um  HP Pavilian DV6675ep que depois de um curto-circuito na ficha do transformador(alimentação), deixou de carregar a bateria e mesmo alimentar o próprio computador.
As minhas perguntas são: Tem esta placa pode ser reparada? Se sim, excluindo o suporte da HP, que tipo de serviço devo procurar localmente para reparar esta placa base?

Obrigado a quem me responder a estas questões

Vitor Oliveira
Re: HP Pavilion DV6675ep não carrega bateria By: marcosbr Date: 23 Novembro 2010, 22:43
 Amigo.
Leve o seu carregador a uma autorizada, ou a qualquer loja idônea que trabalhe com notes.
Nunca use qualquer fonte. (aquelas chamadas universais)
Pode ser consertada sim. E a garantia é a mesma de um conserto no aparelho. (90 dias)
Re: HP Pavilion DV6675ep não carrega bateria By: cobbra Date: 29 Novembro 2010, 01:43
Olá Colega


Algumas dicas, já consertei vários NB's da HP.
Se for problema de fonte, recomendo comprar uma original através de uma autorizada da HP. Consulte a HP do Brasil, eles te atenderão muito bem.
Se o produto não for brasileiro, infelizmente a HP não dará suporte para seu notebook, porém, lhe dará as informações necessários de autorizadas para conserto.
Entre optar por "testar" outras fontes, tente achar alguém com um notebook igual, e coloque sua bateria para verificação, veja se ela "pega" carga.


Na Santa Efigência, conheço algumas na galeria principal que podem lhe ajudar. Infelizmente não trabalho mais nesta área.
Não use sua fonte com problemas na tentativa de repara-la ou liga-la. Se você liga-la queimada como está terá problemas com  sua placa mãe. Uma fonte nova da hp, sairá em torno de R$50 reais. Uma placa queimada pela fonte, não tem preço.


Boa sorte. Se tiver algum conhecimento de ingles, acesse a HP EUA, o atendimento é bom, e pode lhe quebrar um galhão.

Ia me esquecendo, anote o ID da fonte, para consultar a HP. Em baixo tem um número como: A3082... etc.. ou CT: WACL... anote que servirá de referencia da peça a ser pedida. Procure por lojas da Santa Efigência, vc acha peças mais fácil lá.
Re: HP Pavilion DV6675ep não carrega bateria By: marcosbr Date: 29 Novembro 2010, 10:31
 Fonte HP por 50,00R$? ???
Compre duas para mim...
Re: HP Pavilion DV6675ep não carrega bateria By: cobbra Date: 29 Novembro 2010, 10:56
Desulpe, erro de digitação e sono.


A Partir de 150, original mais caro....
Páginas: 1