Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Tabela de Machos Atualizada PPS By: vini Date: 22 Novembro 2010, 22:43
http://www.4shared.com/document/Xdiq_lN5/Tabela_de_machos_atualizada.html
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Barriga Verde Date: 23 Novembro 2010, 21:12
 

   Pois é ... Vini !!!


   Note que até o presente momento , nenhum "machochô" se manifestou por aqui...

   Creio que esses "jovens" estão com seus gatinhos de estimação no colo !!!!

 
   CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDO !!!!


    B.V.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 23 Novembro 2010, 21:15
Vini não ligue para o que o B.V. escreve....

Só não respondi antes porque eu estava lavando a minha licra.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 07:06
Pois é Sérgio.

E eu estava preparando o meu suquinho de Açai com adoçante, só agora é que li este post...

Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: siatec Date: 24 Novembro 2010, 10:05
 :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P             


olha meus queridos    a minha    demora  na resposta  é   que estava aguardando a secagem  do esmalte  das     unhas   -  fiquei  receoso   de   teclar   e desmanchar  tanto   trabalho    ...... e   caro   o pessoal  daqui  cobra    bem para fazer     desenho de   coelhinhas   nas   unhas ....


  e tenho  dito..... :P :P :P :P :P :P :P
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: ROMILDO BOSSA Date: 24 Novembro 2010, 10:30
   Bom, eu comentei este post com meu professor de BALLET.
  E ele falou que isso é intriga da oposição.
  Coisa de MONA VELHA ENRUSTIDA!!!!!!!!!!.
:D :D :D :D :D :D :D :D
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: trudes Date: 24 Novembro 2010, 11:36
Vini, você é um bofe muito abusado.
Fiquei tão nervoso com o que li, que os meus cabelos arrepiaram. Vou ter que fazer outra escova progressiva. Estava fazendo um suco da açaí, e desandou no liquidificador. Minha pele está tão nervosa, que vou já já tomar um banho de sais.
Depois vou passar leite de rosas :-X
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 11:55
Ô cambada de gente que não tem o que fazer!

Acho que vou dar um chilique aqui!

Affffff!!!!!!!!!!!!!!



Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Barriga Verde Date: 24 Novembro 2010, 13:41
 
  É...


Cuidado Cláudio para não virar purpurina !!!

E  passar a ser uma linda estrela brilhante no Universo ...

"Cor-de-rosa choque !!!


  Simples assim !!!!


   B.V.







Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 18:04
Pois é Barriga.

Também, vai este gaúcho de Pelotas colocar um tópico destes, a turma fica entusiasmada...

Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: vini Date: 24 Novembro 2010, 19:47
Pra começar: Eu nasci e me criei em Porto Alegre e não em Pelotas,nada contra os pelotenses que são o povo mais educado que conheço, por isto é causa de inveja,agora se querem falar em viados é só dar um pulinho na Cinelandia no Rio, ali dá prá contar a bicharada por metro quadrado,e não venham dizer que vieram de outros estados, são todos de lá mesmo.
Pra encerrar ; Não foi eu que começou com esta frescuragem generalizada,já faz tempo que tem gente saindo do armario,abriram a Gaiola das Loucas e só tá faltando a parada gay.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: siatec Date: 24 Novembro 2010, 21:23
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:           Vini   acertou   em  cheio :P      são   todos     uns   inrrrustidos    ......   




       boooofes   que  não se assumem
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 06:36
Pois é Siatec.


Na Cinelândia realmente existe um point de viadagem explicita e tem até um bar, chamado 'Amarelinho", que tem tudo a ver cor e razão social!


Mas as bichas não são só cariocas não!  Tem bicha de todos os estados da Federação, e tem alguns até de bigode e bem vestidos...
Não vi ainda bicha barbuda, mas com as mudanças nesta velocidade, quem sabe?

São uns enrustidos mesmo, inclusive quem começou o tópico... Mas deixa quieto...


Bah, tchê !!!!!!!!!!!


Cláudio


Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: carlosverdao Date: 25 Novembro 2010, 09:25
lamento informar mais o pps não abrio fica sempre retornando a contagem regressiva   aaafff!
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 09:29
Verdão.

Pode ter sido retirado pelo autor...

Ihhhhhh, deixa quieto!



Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 10:53
Verdão

Aqui está funcionando, caso queira ver essa obra prima me mande seu email por MP que eu te envio.....
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 16:48
Sérgio.

Nooooossa!!!!!  O Verdão também quer fazer parte da irmandade????


Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 17:43
Alguma duvida Claudio!!!!!

Na terra do Tio San na cidade de New York no Central Park todos os anos tem o concurso do gay mais mosculoso denominando o vencedor de MISTER.

Por ser na primavera onde o verde predomina, no tal concurso os vencedores são conhecidos como: MISTER GREEN
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: paulo52 Date: 25 Novembro 2010, 17:46
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o  bicho (bicha) vai  pegar  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ui. :-X
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 17:51
Sérgio.

Rapaz, não sabia deste detalhe!!!  Dai o Verdão estar soltando as plumas para ver o índice...

Verdão, francamente!!!  E nem convida a gente????


Cláudio
Páginas: 12