Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps2971 desligando sem causa aparente RESOLVIDO By: leandro moreira Date: 22 Novembro 2010, 21:14
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2971
Defeito:   desligando sem causa aparente

amigos es tv esta desligando sem causa aparente quando ela fica um pouco ligada da para ver que a imagem está perfeita troquei os transistor q805 e q802 que foi uma dica que eu peguei mais nada resolveu .teve uma hora que ela ficou ligando e desligando sozinha o tempo todo.se puderem me ajudar ficarei grato


Obrigado a quem puder ajudar.
leandro

Re: tv cce hps2971 desligando sem causa aparente By: marcosbr Date: 22 Novembro 2010, 22:07
 Leandro.
Estes aparelhos estão deligando por tudo.(CCE)
Verifique se as fontes estão corretas, e sempre veja os capacitores.
Soquete/screen, etc...
Vai aí algumas circulares.
Re: tv cce hps2971 desligando sem causa aparente RESOLVIDO By: leandro moreira Date: 23 Novembro 2010, 08:55
wlw a força amigos mais o defeito era o q804 bc337 mesmo testando bom estava causando o defeito.obrigado a todos.
Re: tv cce hps2971 desligando sem causa aparente RESOLVIDO By: leandro moreira Date: 23 Novembro 2010, 08:57
Citação de: leandro moreira online 22 Novembro 2010, 21:14
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2971
Defeito:   desligando sem causa aparente

amigos es tv esta desligando sem causa aparente quando ela fica um pouco ligada da para ver que a imagem está perfeita troquei os transistor q805 e q802 que foi uma dica que eu peguei mais nada resolveu .teve uma hora que ela ficou ligando e desligando sozinha o tempo todo.se puderem me ajudar ficarei grato


Obrigado a quem puder ajudar.
leandro


Re: tv cce hps2971 desligando sem causa aparente RESOLVIDO By: Protek Date: 23 Novembro 2010, 09:00
Amigo so faltou vc colocar seu topico como resolovido é so clicar no final do seu topico em resolvido esta escrito em verde.
Re: tv cce hps2971 desligando sem causa aparente RESOLVIDO By: marcosbr Date: 23 Novembro 2010, 20:57
 Guarde a circular.

Páginas: 1