Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Para quem não acreditava, começou... By: Claudio Carvalho Date: 22 Novembro 2010, 06:58
Pessoal.


Não digam que eu não avisei escrito aqui!!!




http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI185134-15223,00-EXCAPITAO+APONTADO+POR+DILMA+COMO+TORTURADOR+E+DENUNCIADO.html




Cláudio
Re: Para quem não acreditava, começou... By: ROMILDO BOSSA Date: 22 Novembro 2010, 09:10
       Claudio.
Agora vai começar a caça as bruxas.(Vão querer ressuscitar todo e qualquer defunto)
Re: Para quem não acreditava, começou... By: Sergio Freitas Date: 22 Novembro 2010, 10:23
Se é para punir, então vamos punir todos...

Paulo Maluf que era o governador na época, Coronel Erasmo Dias que era o Secretário da Segurança Publica e o Presidente (já falecido).

Condenar a queda de um edifício colocando a culpa no prefo que afixado onde não devia é facil, dificil é colocar o "Engenheiro em cana".

Como foi colocado na matéria que a anistia foi assinada na Constituição anterior a 1988 e portanto ela não tem valor, eu até concordo com isso desde que seja usada plena, ou seja, se ela não tem valor, Dilma, José Dirceu e outros que se benificiaram desta extinta lei seja novamente exilados para o bem do País.

Partindo do principio que a Constituição anterior a 1988 não tem validade, então porque estou siguindo a atual, pois na próxima revisão o que eu sigo não terá validade?

Isso não passa de um engodo, atrás disso virá coisas piores. E lembre-se Hugo Chaves já se candidatou para o cargo de presidente novamente, e se tiver algum candidato ao pleito contra ele, simplesmente ele vai mandar matar!!!!!

Tomara que a analogia que estou pensando seja somente um pensamento mau e que passe.
Re: Para quem não acreditava, começou... By: Claudio Carvalho Date: 22 Novembro 2010, 12:43
Sérgio.

Você não acredita que a punição será igualmente dos dois lado, né?

Se você acreditar nisto, então o país que você vive é o da Alice...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Abraços amigo!



Cláudio
Re: Para quem não acreditava, começou... By: Sergio Freitas Date: 22 Novembro 2010, 12:45
Claudio

Isso é um filme de faroeste em que só os bandidos ganham....
Re: Para quem não acreditava, começou... By: paulo52 Date: 22 Novembro 2010, 15:58
Eu acredito  em  Papai  Noel .
Re: Para quem não acreditava, começou... By: marcosbr Date: 22 Novembro 2010, 20:16
 Sem comentários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Para quem não acreditava, começou... By: fuao Date: 22 Novembro 2010, 23:46
Minha opinião é a mesma do Carlos (Sem comentários) ..........

Abraço
Páginas: 1