Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: jmoura.angra Date: 21 Novembro 2010, 16:54
Aparelho: TV PLASMA
Marca:    LG
Modelo:   LG-32PC5RV
Defeito:   IMAGEM VERDE

Boa tarde,este tv estava com capacitores na fonte estourados,foi trocados e o tv funcionou ,porem com imagem totalmente verde.Pode estar relacionado com erro na memoria.  


Obrigado a quem puder ajudar.
josé luis

Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: Eletron Color Date: 21 Novembro 2010, 20:11
Basta dar um "reset RGB" é facil de fazer porém só é possível com o controle remoto de serviço.
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: jmoura.angra Date: 22 Novembro 2010, 07:49
Bom dia Eletron color!
Obrigado pela resposta,pelo que entendi este c/remoto so consigo numa autorizada,se for isto fica dificil ,na minha cidade não exite posto lg.
Se alguem poder me indicar onde posso conseguir eu fico muito agradecido.Mas uma vez ogrigado pela atenção.
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: joarez siczkoriz Date: 22 Novembro 2010, 08:44
Entre no Modo de Serviço usando Controle Remoto de Serviço Opção In Start , após isso era aparecer algumas opções entre elas Opção de Reset para o RGC , ai e só correr para o Abraço



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: jmoura.angra Date: 22 Novembro 2010, 10:59
Bom dia Joarez,vou tentar conseguir um c/remoto deste,ai retorno a resposta.
Mais mesmo assim ogrigado. 
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: joarez siczkoriz Date: 22 Novembro 2010, 11:08
Ok Amigo .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: jmoura.angra Date: 24 Novembro 2010, 16:15
É amigo Joarez,esta dificil conseguir um remoto desse,liguei para um posto autorizado(RJ)e o cara me falou que desconhece esse tipo de remoto,mas se eu levar o aparelho ele conserta.
Voce conhece alguem que venda esse c/remoto? o cliente deu um praso ate 2 feira.Ate la se não conseguir vou devouver,mas fico grato pela sua ajuda.     
 
Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: joarez siczkoriz Date: 24 Novembro 2010, 16:38
Amigo  infelizmente não  porque é exclusivo de postos  Autorizados , se  você estive se  aqui em Curitiba eu faria para você  na Hora e sem custo algum ..



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Estou te  enviando o arquivo da  EEPROM em alguns  casos  a regravação dela  resolve , em outras  realmente  vai precisar do  remoto.

Re: TV PLASMA LG LG-32PC5RV IMAGEM VERDE By: jmoura.angra Date: 30 Novembro 2010, 18:12
Joarez,valeu pelo o arquivo da EEPROM,eu viagei so agora meu socio disse que gravou 3 vezes e deu
certo.Valeu mesmo,um grande abraço.
Páginas: 1