Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: paulo52 Date: 20 Novembro 2010, 09:35
Um comentario  muito  maldoso .






http://www.youtube.com/watch?v=wXqvQHXlIbA
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: paulo52 Date: 20 Novembro 2010, 09:36
Original .
http://www.youtube.com/watch?v=9Tkc70B-LnI&feature=related






Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 09:48
Paulo

Não sou e nunca fui a favor da Globo, mas julgar uma empresa por um funcionário não é certo.

Racista, homossexual, demagogo, gigolô, viado, puta e outros adjetivos existem em qualquer empresa, nem por isso é exposto ao publico como é no meio de comunicação.

Vi a reportagem na Record, outra que ando com o pé atrás, pois se para ela a Globo não presta, então porque copia a grade.

Não é por causa de um idióta que devemos denigrir uma empresa, como não é por um técnico incopetente que você fechará a sua eletrônica.

É só separar o joio do trigo, levantar a cabeça e ir em frente.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: paulo52 Date: 20 Novembro 2010, 09:58
Bom  Sergio  eu  so  quis expor  a  reportagem.
Tb  não  simpatizo  com  nenhuma  das  duas  ,  assisto  +  a  Band  que  tb  tem  os  seus  pecados  e  pecadores . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 10:17
O Datena que o diga!!!!!

Quer outro exemplo:

O Banco do Silvio Santos deu um golpe!!!!!

A midia está dizendo que foi erro dos diretores, ou seja, tirarm o do Silvio da Reta, porque?????

Se os outros que quebraram a culpa era dos donos e esse o dono não sabe???

Quer outro exemplo: o Tiririca que fez o teste e não passou, mas acertou dua palavras já está a polemica, por que? Um analfabeto é mais facil de manipular?

Esse cara vai sair do ar, ai vai para a Record falando mal da Globo e viverá feliz para sempre ou até falar mal do bispo.

O mun do é assim mesmo....cheio de demagogos.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Barriga Verde Date: 20 Novembro 2010, 11:53
 
  Pois é...

  Eu já concordo com esse gaúcho corajoso ...

  Os comentários dele são sempre nesta mesma linha de pensamento !!!

  Facilidades para acesso a bens materiais , sem o fornecimento da devida e necessária educação para o povo , dá nisso que ele argumenta !!

  Pelo menos nas rodovias catarinenses...

E não é à toa que estamos entre os estados campeões de acidentes de trânsito !!!!

  Claro que não devemos fazer disso uma regra...

Pois há várias excessões , que dão certo !!

E , que só dão certo , por ter como princípio básico :

-Educação !!

- Respeito ás leis e ao próximo !!!


   Abraços...

   B.V.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: fuao Date: 20 Novembro 2010, 13:08
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Respeito a opinião de todos mas eu penso que antes desse indivíduo falar esse monte de titica numa rede de TV, ele deveria pensar no péssimo ensino fundamental dado ao pobre, nas péssimas condições das vias públicas apesar da superfaturação dos pedágios e IPVA que deveriam trazer mais benefícios aos motoristas.
Esse indivíduo inescrupuloso não pensa nos "playboyzinhos" filhinhos de papai que pegam carros para fazer "racha" ou "pega". Um Exemplo disso podemos lembrar do caso recente da Cissa Guimarães.
Outro detalhe também é que esse indivíduo não pensa que somos nós os pobres que somos a grande força desse país e ele nem estaria onde está se não fosse os pobres.
Resumindo !!! O pobre trabalha, vota, sustenta o progresso desse país, suporta condições desumanas de vida e ainda encontra forças para tomar a sua cervejinha e torcer pro seu time de futebol enquanto o rico fica no ar condicionado em seus escritórios dando ordens, etc...
Portanto penso que esse indivíduo "lave" a sua boca antes de pensar em falar algo a respeito dos menos favorecidos.
Desculpem a minha indignação, mas não tolero preconceitos.

Abraço
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: carlos wolf Date: 20 Novembro 2010, 13:32
 simplesmente isto é um descaso com o povo,que não  pode ter coisas materiais,porque o governo não investe em  benfeitorias e tudo vira um caos.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: marcosbr Date: 20 Novembro 2010, 16:51
 Tirando algum exagero...
 O cara não esta errado não.
 Aqui no Rio, temos a "vistoria anual"
 O carro passa por testes, e se não estiver apto, não pode rodar. ( não é multado. É apreendido)
 Alguns, sempre arrumam um jeito de vistoriar. (ilegalmente)
 Um carro rodando sem condições de uso, o motorista "assume" o risco do acidente.
 Não é somente ter o carro... Tem que ter condição de manter a segurança do mesmo. (pneus/parte elétrica/documentação, e todos os itens de segurança.
 Não é a idade do carro, é a condição em que se encontra o veículo.
 Compre o carro... se tem condição de mante-lo. (Não faça do seu carro uma arma)
 Acho que foi isto que ele quis dizer. (Deu errado)
 Quem fala a verdade, sempre corre o risco de não agradar.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: fuao Date: 20 Novembro 2010, 18:02
Olá amigo Marcos !!!

Você tem razão, mas essas coisas acontecem simplesmente porque aqui no Brasil reina a corrupção, a impunidade e o jeitinho brasileiro. Leis não faltam, o problema é respeitá-las sem discrimaçao seja rico ou pobre.

Abraço
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: marcosbr Date: 20 Novembro 2010, 18:17
 É isto Fuão.
 Estão brigando para acabar com a lei aqui no Rio.
 Deveria ser nacional.
 Tem "carros" que se você encostar, pega tétano. (tanta ferrugem)
 Pneus viram pranchas de surf na chuva.
 Eu não quero ser atropelado, nem por rico nem por pobre.
 Mas se o sujeito não paga o seguro obrigatório... Nem seguro você tem.
 A lei é para todos.
 Abraço.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 18:34
Na cidade de São Paulo tem a inspenção veicular.

Como o carro do meu pai (que mora na casa ao lado da minha) é licenciado em São Paulo teve que fazer a vistoria.

Para resumir foi reprovado e teve que fazer o motor, passar novamente foi reprovado. Só foi aprovado depois que passou por uma empresa especializada em carburação.

Nesta inspenção é verificada: emissão de poluentes, pneus, lataria, vazamentos, ou seja por enquanto não acharam maneira de burlar.

A inspenção é agendada pela internet, com dia e hora marcada. O proprietário acompanha de longe a vistoria.

Eu acho valido, pois como cita o Marcos, só tem quem pode.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: fernandez13 Date: 20 Novembro 2010, 20:39
Sergio boa noite, como vai?
Bem em primeiro lugar vou te dar uma aulinha de português, mas não me leve a mal, é pro seu bem cultural..rssssss

O CORRETO NA ESCRITA É:  INSPEÇÃO VEICULAR E NÃO INSPENÇAO.

Agora se vc me disser que foram as Bramosas, tá desculpado.

Bem com relação à Vênus Platinada nós já sabemos de toda a parafernália existente prá mantê-la em 1o. lugar.
A Record não está ficando atrás e já começa apelar na programação, e depois os Bispos vem falar em moral.......

Um abraço
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 20:42
Francisco Obrigado....

Nunca fui bom e matemática mesmo....kakakakakakakakakakakaka
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Claudio Carvalho Date: 21 Novembro 2010, 07:49
Pessoal.

Minha opinião!    Vejam, tem muito a ver sim o que o comentarista quis dizer, uma pena que ele tenha sido direto demais!

Não sou contra ninguém ter um carro, muito pelo contrário, acho que todos deveriam sim ter o seu automóvel, mas com as devidas condições de te-los!
Ora, quem é analfabeto não pode ter carteira ( em tese, pois existem os jeitinhos... ) e assim sendo, quem tem um veículo automotor, deve sim ter condições de manter  o bem sempre apto!

Bem, escrevi isto acima para poder fazer a minha tese, pois uma pessoa que não tem equilíbrio e tem uma arma na mão como um carro, fazendo esta mistura ( analfabetismo+equilíbrio emocional+carro) torna-se um perigo para si e para todos!

Explico:- Um analfabeto não sabe ler as placas e avisos! + um desequilibrado não terá a serenidade para sair de determinadas situações ( uma fechada por exemplo ) e o carro se não estiver em bom estado, torna-se mesmo um perigo!

Juntando estas 3 coisas, ai esta um coquetel molotov !

Eu ando 98% dos meus deslocamentos de moto, tenho 2 e uma eu dei para o meu filho, sempre o avisando dos perigos que representa um ciclomotor!
Eu vejo aqui em Teresópolis um acidente ou mais por dia com motos!  No geral são jovens, que se enquadram perfeitamente nos parâmetros que citei acima, não tem a carteira ( licença ) para dirigir, a documentação esta vencida, não tem a vistoria e a moto quase sempre se encontra em péssimo estado de conservação!

Haja visto uma curiosidade! Eu ando dentro da legalidade e quando há uma blitz do Detran aqui em Terê, ao passar por ela, em geral o guarda ou agente do Detram ao se deparar comigo, nem me pedem documentos para apresentação, vêem um velho, que anda devagar e respeitando as leis de transito, por que para-lo?

É isto amigos!  A colocação do comentarista foi forte, ele não soube explanar corretamente o seu comentário, jogou pesado, mas acho que eu e o Marcos entendemos o recado que ele quis passar!

Cláudio
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: siatec Date: 21 Novembro 2010, 08:53
Aos Srs -      Todos  ---    :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :'( :'( :'( :'( :'( :'( .       Pela  Falta de Cultura de Nosso Povo




::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)   alguem um dia vai escutar ...
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Barriga Verde Date: 21 Novembro 2010, 10:57
 

  Olha...Cláudio!!!

   Permita-me afirmar que eu sou um que também entendi o que esse comentarista quis , do seu jeito , passar para os seus ouvintes !!!!

   Como já citei , assisto aos comentários desse cidadão , quase que diariamente na RBS de Florianópolis (Que fica à cerca de 60 Km daqui ) !!!

  Ele , quando argumenta à respeito da Elite , dos "filhinhos de papai", muitos deles sem educação alguma...

  Esse jornalista usa da mesma linguagem objetiva e incisiva , que todos presenciaram no vídeo !!

  E que não deixam de serem verdades , que devem , e que são ditas por esse indivíduo corajoso !!!

  Pena que temos poucos desses , na mídia , para alertar a sociedade brasileira !!!!

  Entendo a posição dos que acham que existe preconceito ...

  Isoladamente , até dá esse entendimento !!!

  Agora...

  Conhecendo os comentários feitos por ele ,todos os dias , e que abrange todos os assuntos possíveis ...

  Posso afirmar que preconceituoso esse camarada não é !!!


   Bom domingo à todos da "CASA"....

   
  B.V.
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: fernandez13 Date: 21 Novembro 2010, 11:44
Tenho uma opinião formada: 1o. TETO; 2o. EDUCAÇÃO; 3o. COMIDA NA MESA E POR ULTIMO O TÃO SONHADO VEICULO.
Temos visto que há muitos cidadões que não tem um lar, comem muito mal, mas tem seu possante na garagem, e às vezes não pagam nem o IPVA.
Creio que há um grande culpado em tudo isso: GOVERNO FEDERAL que incentiva ao pobre comprar seu carrinho com prestações a perder de vista e ai o fulano vai ver que ao começar pagar a prestação a coisa vai ficando apertada.
Outra coisa, se vende carro como banana na feira e nossas ruas e rodovias não acompanham o crescimento populacional e de veiculos, portanto, estamos a beira de um stress violento em nossas ruas.

BOM DOMINGO A TODOS!!!
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: marcosbr Date: 21 Novembro 2010, 12:15
 Barrigão.
 Deste aqui eu tenho saudade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=kkbdcDrN-KI
Re: ÓDIO AOS POBRES NA GLOBO By: Barriga Verde Date: 21 Novembro 2010, 14:02
 
  Pois então...Marcão !!!!

 
  Bota saudade , nisso !!!!


  Coincidentemente , outro Luis Carlos !!!!

  Esse foi a fonte de inspiração do Ratinho !!!!

  Creio que voce se lembrou do Alborghetti quando comentei :

  "Pena que temos poucos desses , na mídia , para alertar a sociedade brasileira!!!!!"

  Esse está incluso , neste poucos !!!!

 
   Prefiro mil vezes , palavras que amargam os ouvidos , mas que no final adoçam a alma ...

   Do que o inverso disto !!!!


   B.V.
Páginas: 12