Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: andredfx Date: 19 Novembro 2010, 06:15
Aparelho: Som
Marca:    Gradiente
Modelo:   NS-607
Defeito:   Micro Processador

Bom dia !!! Estou com este aparelho na minha oficina sendo que ao desligar ele tem dificuldade de entar em standby , o led do volume apaga e o relogio funciona e tudo mais .Tem um micro LC65104-lg17 que não esta aterrando a linha de standby, sendo assim o tape funciona e o cd tambem com o aparelho desligado .
Gostaria de saber dos colegas se alguem teria esse micro para  vender .
Agradeço a todos


Obrigado a quem puder ajudar.
André

Re: Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: Sergio Freitas Date: 19 Novembro 2010, 10:58
André

Se eu fosse você devolveria esse aparelho.
Re: Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: Protek Date: 19 Novembro 2010, 11:24
Realmente concordo com o Sergio a gradiente faliu não tem mais peças a muito tempo ainda que vc conseguisse consertar se por  a caso voltar vc esta enrolado.
Re: Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: andredfx Date: 19 Novembro 2010, 23:58
Bom isso eu queria fazer a muito tempo, mais fazer o que,  o dono tem maior valor centimental pelo produto...

Agradeço a todos pela atencão !!!!!
Re: Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 00:05
Pior ainda André

Se ele tem apego e você fizer qualquer coisa errada ai você vai conhecer um inimigo.

Pense que você é técnico e depende de componentes para executar seu trabalho com perfeição.

Correr atrás de mosca branca é muito perigoso.
Re: Som Gradiente NS-607 Micro Processador By: andredfx Date: 29 Novembro 2010, 11:47
Ressolvido micro processador encontrado na eletronica vital fontora 69,00 ..

obrigado a todos
Páginas: 1