Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: tv cce hps2080 existe lei sobre quanto tempo pode ficar  a tv na oficina? By: Sergio Freitas Date: 13 Dez 2010, 10:11
Tudas as "Leis" que o Congresso Brasileiro cria é sempre a favor das minorias (minorias da Camara e do Senado).

Lei do Consumidor = Quando uma empresa multinacional e multada, para onde vai o dinheiro, o que é feito dele?

CPMF = Foi criado para socorrer a saúde, socorreu todos menos a saúde.

IPVA = Foi criado para conservar, construir as malhas viárias brasileiras e ao mesmo tempo acabar com as praças de pedágios existentes. O imposto está na ativa e os pedágios também.

Progressão de pena = Advinha quem criou essa lei? Quanto um advogado criminalista não leva para agraciar seu cliente com tal progressão?

Veja o que está acontecendo com as teles, o congresso tentando aprovar leis a toque de caixa. Sabe porque? O filho do Lula é dono de uma tele..... Preciso escrever mais?????
Re: tv cce hps2080 existe lei sobre quanto tempo pode ficar  a tv na oficina? By: vini Date: 13 Dez 2010, 11:11
Eu já fiz esta pergunta várias vezes em vários foruns:

Onde está o sindicato?
Onde estão os politicos atrelados aos mesmos?
Aguardo respostas!
Re: tv cce hps2080 existe lei sobre quanto tempo pode ficar  a tv na oficina? By: jacunda Date: 13 Dez 2010, 13:14
Parece brincadeira. E ainda elegem a Dilma Presidente, é mole?
Re: tv cce hps2080 existe lei sobre quanto tempo pode ficar  a tv na oficina? By: trudes Date: 13 Dez 2010, 18:06
Bom, eu guardo por um tempo, aviso duas ou três vezes por telefone para encher o saco. Para eu parar de aporrinhar ele, normalmente o cliente me dá o aparelho. E quando não me dá, já aviso que até tal data o aparelho será desmanchado.
É ilegal? sim é. Mas é bem funcional, e mesmo assim estou com a oficina abarrotada da aparelhos. Jogo de três a quatro TVs fora toda semana. Vão para uma pessoa que desmonta, retira o cobre, placas e alumínio para vender, chama a prefeitura para recolher os tubos, e pronto. Foi uma maneira que encontrei para me desfazer de aparelhos antigos, e ajudar uma pessoa.
Vejam bem, apenas estou postando o que eu faço, mas não recomendo. O modo correto e dentro da lei, é o que o Sérgio e o Cláudio postam.

Páginas: 12