Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Eduardo Batista Date: 17 Novembro 2010, 12:29
Amigos do fórum tudo ok?Estou com esse aparelho sem som,e estou precisando do esquema para verificar as voltagens da saída de som IC 802(STK 402 090) se alguém puder ajudar,desde já, o meu muito obrigado!
Re: Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Sergio Freitas Date: 17 Novembro 2010, 13:08
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1690/
Re: Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Eduardo Batista Date: 17 Novembro 2010, 16:40
Obrigado mais uma vez SÉRGIO,mas desde uns dias esse site não abre em duas maquinas diferentes.Dá erro de site ou página.Obrigado!!
 
Re: Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Sergio Freitas Date: 17 Novembro 2010, 19:01
Eduardo

Acabei de testar (como visitante) e abriu normal.


Re: Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Eduardo Batista Date: 18 Novembro 2010, 02:32
  403 Error - Página Interdita - Permission Denied - Electronica PT    Poderá não conseguir aceder a esta página devido a:
  Por favor tente uma das seguintes páginas:
 
 
Se as dificuldades persistirem, por favor contacte os administradores do site.
   Sem permissão de acesso - Permission Denied
Turn off all download accelerators


Essa é a mensagem que está dando Sérgio ,em 2 PCs diferentes.O acelerador já tenho a mais de 2 anos e sempre baixei desse site,não tenho feito download faz tempo,erro de escrita não foi,então so falta verificar o restante dos itens.Depois eu retorno.Um abraço!!

Re: Equema som TOSHIBA MS-6613CD By: Sergio Freitas Date: 18 Novembro 2010, 09:53
Vamos lá:

Acredito que esteja navegando pelo Explorer então:

1- Quando for fazer o download desative o DAP, faça normal.

2- Se aparecer uma barra logo abaixo das ferramentas, clique nela e autorize o download, pode ser que o protetor esteja bloqueando.

3- Quanto a dar em 2 PCs é que os programas devem ser iguais.

Outra coisa, eu uso o Mozila para navegar e para mim é bem melhor.

Tente iso se não funcionar ai vai ter que ir por email zipado.
Páginas: 1